Connor Mackenzie
Dois meses depois
- Preciso de todas as imagens dos aeroportos, estações de trem e qualquer lugar que eles possam ter a levado.
- Chefe, nos procuramos em tudo e não encontramos, creio que é melhor pararmos as buscas!
Jogo o cigarro no chão e piso nele enquanto sinto o olhar de todos em mim. Sorrio de lado e tiro minha arma atirando na cabeça daquele imbecil.
- Eu vou ter que repetir de novo o que eu quero? _pergunto enquanto me abaixo pegando a arma do cara_
- Não senhor.. _eles falam em uníssono_
Saio da sala e encontro Mahara com Kaleo no colo, a garota está me olhando com cara de poucos amigos.
- Idiota, eu já te falei que não quero que mate as pessoas aqui em casa.
- Primeiro, a casa está em meu nome e segundo não fale oque eu deva ou não fazer. _pego Kaleo de seu colo_ Aonde está Kai?
- Está com Paula.
- Eu já falei que não quero que deixe ela sozinha com os meus filhos.
- ELA NÃO É A DROGA DA SUA ESPOSA?
- Não grite comigo Mahara, estou farto de suas atitudes infantis.
- É SUA CULPA... A MEL ESTAVA DESPROTEGIDA POR SUA CULPA._ela chora_
- Eu sei disso e já falei que vou encontra-la._Kaleo começa a chorar _
- INFERNO, VOCÊ É UM GRANDE BOSTA. NÃO DIZIA QUE ERA O DROGON? AONDE ESTÁ O ASSASSINO IMPLACÁVEL? VOCÊ SE TORNOU UM BOSTA.
Me aproximo dela respirando fundo para não surtar de vez, a entrego Kaleo e subo para o quarto onde Paula está.
- Eu já falei que não quero você sozinha com meus filhos. _entro no quarto e a vejo ninando Kai_
- Precisa confiar mais em sua mulher.._ela fala sem me olhar_
- Eu vou te dar um simples recado, tente não se esquecer. Se algum dia um dos meus filhos se machucarem, vou matar você com a minha propria mão. _pego Kai de seu colo e saio de seu quarto_
Caminho até o quarto de minha mãe e a pego lendo um livro com os pés em cima de sua mesinha de centro. Ela sorri e tira o óculos fazendo um aceno para que eu entre.
- Oi mamãe, preciso sair e quero que fique de olho no Kai. Mahara precisa de ajuda com o Kaleo, ela está completamente descontrolada.
- Claro querido, mas aonde vai a essa hora?
- Preciso refrescar a cabeça.
- Isso inclui matar pessoas e procurar a Melissa?
- Exatamente.
- Volte para nós e para os seus meninos..._me aproximo a entregando Kai e ela beija a minha testa_
- Eu sempre volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...