Boa noite,
Eu não queria ter que mandar esse recado aqui no livro mas será necessário devido as inúmeras mensagens que venho recebendo.
Algumas bem fofas para dizer a verdade, porém algumas não são tão agradáveis de se ler.Por esses dias estou impossibilitada de postar novos capítulos pois : estou finalizando uma campanha no serviço e estou no final do semestre da faculdade (muitos trabalhos escritos, apresentações e provas)..
Acordo cedo para ir pro trabalho e após minha carga horária cumprida vou direto para a faculdade, saio da faculdade pego ônibus e demoro 1h 30 mn para chegar em casa, chego às 00:00.
Postei os três capítulos pq eles já estavam prontos pois escrevi no final de semana.Então eu gostaria de ter a compreensão de todos referente a esses dias que estarei ausente.
• Para as pessoas que estão me xingando:
Está escrito no meu perfil que os capítulos serão postados apenas DUAS vezes na semana e se eu posto mais do que isso é simplesmente por não gostar de deixar os meus leitores esperando.
● Para a pessoa que disse que meus livros são uma merda:
Pare de ler, ninguém é obrigado a ler mas espero no mínimo respeito. E se não gosta, escreve um quem sabe assim você fica satisfeito.
●Para todos os leitores que não precisavam estar lendo isso:
Eu peço desculpas por falar isso aqui, mas eu sempre me esforcei tanto para dar o meu melhor e agora eu realmente estou em dúvida se isso está sendo o suficiente.
● Sobre as críticas
Eu aceito todo tipo de crítica construtiva. Ser chamada de Burra, sonsa, analfabeta e debil não são críticas construtivas.
Então antes de fazer uma crítica analise se essa crítica vai fazer a pessoa crescer ou se a crítica vai machucar e magoar o outro.
Peço desculpas a quem não precisava ler isso!Beijos da Srt.Smurf!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...