12• Demi

3.3K 295 30
                                    

Sábado, finalmente. Não teria que levantar da cama e muito menos me preocupar com meu trabalho.

Já fazia exatamente três dias que Selena havia acabado com tudo e me trocado por pau, eu eu ainda estava na merda.

Ouço batidas na porta enquanto relembrava todos os momentos bons que passei ao lado da Selly e por um segundo pensei que era ela atrás daquela porta.

- Tia... - Seu/Nome murmurou abrindo a porta.

- Oi. - Respondi cansada colocando a coberta em meu rosto.

- Olha, eu sei que é difícil superar isso mas eu estou aqui para te ajudar. Hoje será o seu dia, levante! - Ela tirou a coberta de meu rosto e puxou a outra que estava em meu corpo deixando a mostra meu corpo nu.

Ela suspirou surpresa e foi até o banheiro, demorou lá até que eu já estivesse enrolada na coberta.

- Vá. - Ela apontou para o banheiro e eu fui, a banheira estava pronta me esperando para um belo banho.

Depois que eu já me sentia limpa o suficiente, coloquei o roupão e sequei o cabelo. Voltando pro quarto pude encontrar tudo arrumado, fui até o closet e Seu/Nome estava lá dentro olhando minhas roupas.

- Vista algo folgado, a noite eu deixo você vestir algo apertado que de um realce aos seus seios e a sua bunda. - Ela disse simples e eu escolhi um vestido amarelo que eu não usava a anos, coloquei um tênis e passei apenas uma base em meu rosto para disfarçar.

Desci as escadas com Seu/Nome e ao entrar na cozinha encontrei Marissa, Sirah e o Matthew.

Abracei meus melhores amigos e comi mais do que eu esperava, conversa ia e vinha e eu pude ver várias vezes Seu/Nome olhando para mim com um sorriso enorme o qual eu sempre tinha o prazer se retribuir.

- Pegando a sobrinha, uh? - Sirah perguntou quando ela subiu até o quarto.

- Não, claro que não! Uma criança dessas. - Falei olhando para cima e Matthew gargalhou cruzando os braços.

- Nós te conhecemos, Lovato. Tanto ao saber que essa garota está fazendo um bem do caralho a você.

Não era mentira, Seu/Nome era a melhor coisa que havia me acontecido.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora