25• Demi

2.6K 216 42
                                    

A ajudei a se vestir e dei um selinho em seus lábios, caminho até a porta calmamente e destranco a mesma deixando uma Marissa furiosa entrar.

- Você - Apontou para Seu/Nome que a olhou assustada. - Sai daqui. Agora.

Olhei para a mais nova e afirmei com a cabeça e ela saiu da sala deixando a porta aberta.

Pessoas precisam aprender que quando se abre uma porta, logo em seguida se fecha. Ainda mais se for a MINHA porta.

- E você, Demetria - Apontou para mim e eu me enconstei na mesa rindo. - Não tem vergonha nessa cara não? Eu acho todo mundo dessa empresa ouviu essa garotinha gemer.

- Que bom, agora eles sabem que ela é minha. - Dei de ombros deixando minha melhor amiga e sócia mais irritada. - Fica tranquila, Rissa, está tudo bem.

- Eu só não quero que você se prejudique. - Senti a preocupação em sua voz. - Sou sua melhor amiga desde sempre, conheço você dos pés até a cabeça! Sei como seria sua reação caso... você sabe...

- Minha única preocupação nesse momento é o bem estar da Seu/Nome. - Encarei com profundidade os olhos claros de Marissa. - Não se preocupe!

Me aproximei e deixei um beijo em sua testa, pego minha bolsa e meu celular logo saindo sala fechando a porta.

Aprende, Seu/Nome.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora