15• Demi

3.1K 254 23
                                    

- Foi muito divertido, Seu/Nome! - Sirah grita abraçando a minha sobrinha.

- Solte-a antes que Demi fique com ciúmes. - Matthew ri e eu debochei do mesmo.

- Vamos para casa agora, mais tarde tem mais uma surpresa.

Ela passa ao meu lado e sorri, fomos para o carro e Marissa foi dirigindo. Eu fui no banco de passageiro dessa vez, abri o aplicativo de mensagens e vi mensagens de logo quem eu não queria mas não respondi, ignorei.

Chegamos em minha casa e meus amigos se despediram, pegando um Uber.

Já ia subir as escadas mas Seu/Nome me parou.

- Não vai se deitar e ficar chorando pela Selena, vai? - Ela estava perto demais.

- Não. - Respondi quase em um sussurro.

Ela sorri e sobe primeiro, e eu me permiti olhar para sua bunda mais uma vez.

- Tia? - Ela grita do meu quarto.

Subo as escadas e entro no quarto, vejo inúmeros chocolates e um buquê de rosas na minha cama. Ouço latidos e vejo Batman e Ella entrarem com algo nas coleiras. Me abaixo e retiro os papéis.

- Ela não te merece, a felicidade sim te merece. - Li em voz alta o papel que eu havia tirado da coleira do Batman.

- Você é linda e vai conseguir superar isso, nem que seja comigo. Xoxo, sua sobrinha favorita. - Sorri lendo o papel que estava na Ella.

Olho para Seu/Nome e a puxo para um abraço, ela me aperta e murmura algo que eu não consegui escutar mas não dei importância.

Pego o buquê e deixo sobre a mesinha, me sento na cama e abro um chocolate.

- Olha, se estiver cansada tudo bem, mas você quer assistir um filme comigo enquanto não dá o horário da próxima surpresa? - Concordo com a cabeça e ela sorri.

- Vá tomar um banho e tirar essa roupa, irei preparar algo que gosta muito.

Amor, você já está aqui.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora