34• Demi

2K 180 26
                                    

Nesse ano que se passou muitas coisas aconteceram, Seu/Nome e eu terminamos 13 vezes (contadas), mas agora estamos bem. Ela voltou a estudar e agora está prestes a completar 18 anos já que ano passado ela completou 17.

Não oficializamos nada para família mas eles sabiam que ambas estavam namorando, eu tive até que pagar alguém para ir à um jantar na casa da minha mãe e Seu/Nome morreu de ciúmes nesse dia.

Hoje não era um dia diferente, Seu/Nome chegaria em casa pelas seis ou seis e meia e eu já estaria a esperando se não tivesse um jantar de negócios.

- Sério, Demi? Eu sempre espero por você e hoje você vai me trocar por reunião? - Seu/Nome fala enquanto conversava com alguém que estava com ela.

- Entenda que tudo que eu mais queria era estar em casa pra te receber mas eu vou estar indo pro jantar, me desculpa, amor.. - Murmuro receosa ajeitando minha calça.

- Me mande o endereço por mensagem, quando eu sair eu passo em casa e vou pro jantar.

E como combinado, ela chegou no jantar no horário que havia dito minutos antes de mandar mensagem, a apresentei para os homens que estavam ali e eu logo tratei de dar atenção para ela.

- Como foi a aula? - Perguntei a observando, seu olhar estava longe. - Seu/Nome!

- Ah, oi? - Ela me olhou confusa e sorrio. - Foi boa, legal. Talvez... só talvez, Natasha vá la pra casa amanhã, tudo bem pra você?

Apenas concordei com a cabeça, não gostava de Natasha. Ela não era uma boa campainha para Seu/Nome e isso me preocupava bastante e agora iria preocupar a mais com ela na minha casa.

- Você acha que meu cabelo ficaria bonito vermelho? - Ela pergunta me olhando e eu a olho confusa. - Ou azul? Verde?

- Você não vai pintar o cabelo. - Respondi desviando o olhar, disfarçando. - Quem te deu essa idéia? Natasha? Eu sab...

- Na verdade, não foi não... - Ela me interrompe enquanto mexia nos cabelos. - Foi a Lauren, sua amiga da loja de sapatos.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora