Acordei cedo como o esperado de todos os dias, Seu/Nome dormia tranquilamente, afastei seus cabelos de seu rosto e me levantei, caminhei pelo quarto procurando meu celular, onde ela havia deixado.
Tinha inúmeras chamadas e mensagens de Selena quando eu o achei, mandei uma mensagem me desculpando e fui ao banheiro, fiz o que devia fazer e sai secando o cabelo.
Eu estava sendo observada, eu estava sem a toalha no corpo.
- Uau, bom dia. - Ela disse passando até o banheiro.
Burra, Demetria como você é burra.
Me visto com uma roupa adequada para o trabalho e pego minhas coisas, deixo uns de meus cartões para compra online na cama e um bilhete a avisando que deveria fazer compras para seu novo quarto.
Desço as escadas e vou diretamente pro carro que me esperava lá fora, e fui direto para a empresa.
•
- Tia, eu odeio seu motorista. - Seu/Nome entrou na minha sala batendo a porta, nós nos conhecemos não tem nem dois dias e já está batendo a MINHA porta?
- Vamos começar que você não deve bater minha porta. - Cruzei os braços afastando a cadeira da mesa.
- Desculpe, mas é sério. - Ela bufou se sentando na minha frente.
- O que ele fez? - Reviro os olhos prestando atenção na mesma.
- Eu precisava ir ao shopping, ele me levou mas não quis me esperar e me deixou lá, tive que voltar de Uber. - Senti a raiva em sua voz.
- Okay, vou conversar com ele depois. - Mexo no celular mandando uma mensagem para o mesmo.
- Por que está tão nervosa? - Ela disse, parecendo mais calma. Como consegue?
- Tenho duas reuniões hoje e Selena está brava comigo. - Ela se levantou e ficou atrás de mim, fazendo uma leve massagem.
- Quer ajuda em algo? - Ela murmurou e eu gemi em satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my aunt • demi/you
FanficCom a morte de sua mãe, Seu/Nome é obrigada a morar com um parente próximo e ela pensava que não tinha ninguém e sua única saída era o orfanato, mas eles descobriram que Seu/Nome tinha uma tia conhecida na cidade e decretaram que a partir dali a gua...