27• Demi

2.4K 204 29
                                    

- Você não vai usar aquelas coisas em mim, vai? - A olho confusa enquanto saímos da loja. - Demi...

- Eu pensei que era isso que você queria, garota. - Resmunguei entrando na loja seguinte, que era de sapatos. - Eu amo essa loja!

- Eu queria usar em você, mas quem sabe... - Ela diz me abraçando por trás, suspiro e seguro suas mãos. - Vai comprar algum sapato?

- Quem sabe eu deixo você ser minha dominadora por uma noite... - Murmurei selando sua bochecha e me separo de você, indo até o caixa. - Não, vim visitar uma amiga.

Perguntei a uma das atendentes se Lauren estava e ela me guiou até a sala da mulher, dei duas batidas antes de entrar com Seu/Nome, Lauren abriu um sorriso enorme ao meu ver e analisou a garota ao meu lado.

- Camila, venha cá, amor. - Lauren anuncia alto e vem até mim, com seus saltos ecoando por toda a sala. - Olá, delicinha! Sentiu minha falta?

- Fale direito, sua maconheira. - A abracei e ela riu, retribuindo o abraço. - Claro que senti sua falta, porra!

Nos separamos e ela voltou a analisar Seu/Nome.

- Amor, o que você... Demetria? Meu Deus, quanto tempo. - Camila me abraça e eu retribui rindo. - Você está bem?

- Estou bem, obrigada por perguntar. - Voltei a olhar para Lauren que ainda analisava minha namorada e olhei para Seu/Nome que mantia contato visual com a mulher. - Então... Seu/Nome, essas são Lauren Jauregui e Camila Cabello e meninas, essa é a Seu/Nome.

- Olá, querida. - Lauren a abraça, se afastando rapidamente. - Você é namorada de Demetria?

- Na verdade, não. - Seu/Nome se pronuncia pela primeira vez. - Ela é minha tia.

- Até parece que a Lovato não curte um incesto. - Lauren ri voltando para sua mesa, Seu/Nome me cutucou confusa. - Qual é, eu conheço Demetria de corpo e alma e está estampado na cara dela que vocês são mais que uma relação familiar.

- Lauren tem razão. - Camila se aproxima da namorada e se senta no colo da mesma. - Então... O que você veio fazer aqui, depois de tanto tempo afastada desse rumo?

- Depois conversamos sobre isso, Lauren, passe no meu escritório. - Avisei saindo da sala, não queria falar daquele assunto com a mais nova perto de mim. - Você quer algum sapato?

- Quero explicações. - Ela diz parando de andar e ficando a minha frente. - Até parece que a Lovato não curte um incesto. O que significa isso?

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora