16• Demi

3.1K 267 34
                                    

Nós já havíamos assistido três filmes e ela fez brigadeiro duas vezes pra mim, é o amor da minha vida em forma de sobrinha?

- Meu Deus, elas não irão ficar juntas? - Berrei irritada vendo a mulher do filme dentro de um carro.

- Não, eu avisei e você quis assistir mesmo assim. - Ela deu de ombros e eu bufei.

- Será que vai ser assim com a gente? - Soltei sem querer e ela me olhou.

- Epsero que não. - Respondeu simples ainda me olhando.

Sorri de lado e quando me dei conta ela estava em meu colo, suspiro a olhando e ela aproxima nossos lábios.

- Você me deixa louca.

Murmurei tocando sua bunda, ela sorri com o mesmo sorriso quando estávamos na plataforma de gelo.

- Não deveria me beijar em público, é errado.

- Errado pra nós? - Ela suspira passando o nariz em minha bochecha.

- Não, mas pra eles... a sociedade, a nossa família. Eu não quero ter algo com você e não poder assumir. - Ela suspirou novamente e nossos lábios se tocaram.

- Não precisamos contar à eles. - Seus lábios deslizam entre os meus e vão para o meu pescoço.

- Mas eu quero, se for para ter algo com você... quero que seja real e não escondido. - Ela morde meu pescoço e se afasta.

- Tudo bem, se controle que eu irei me controlar. - Ela sai do meu colo e pega os pratos.

É isso? Ela me deixa excitada e sai? Não é bem assim que as coisas funcionam, garotinha.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora