17• Demi

3.1K 286 43
                                    

- Seu/Nome? - A chamo quando me deitei em minha cama.

- Uh? - Ela diz do closet, estava escolhendo minha roupa.

- Você não vai estudar? - Pergunto a olhando, a garota aparece na porta do closet com três vestidos de cores diferentes.

- Claro que sim, só estou dando um tempo! Odeio a escola. - Ela da de ombros e se aproxima.

- Eu também odiava, pode apostar. - Ela ri enquanto coloca os vestidos sobre meus pés.

- Qual você quer? Eu particularmente escolheria o preto ou o vermelho. - Ela diz obsevando os vestidos.

- O vermelho... Tem um decote e eu quero pegar alguém. - Ela me olhou surpresa.

- Mesmo? - Ela pergunta ainda me olhando.

Concordei com a cabeça e me levantei, fui até o espelho e comecei a tirar minha roupa.

- Espero que essa pessoa seja eu! - Ela diz após abraçar minha cintura e apertar meus seios por cima do sutiã.

- O que você disse sobre controle mesmo? - Perguntei rindo.

- É difícil me controlar com você só de calcinha e sutiã na minha frente.

Ela diz com toda a sinceridade do mundo e apertou novamente meus seios, solto um suspiro fechando meus olhos. Ela fica na minha frente e me empurra até a cama me fazendo cair sentada, ela se senta em meu colo e abre o fecho de meu sutiã.

- B-baby... - Murmurei apertando sua bunda, a fazendo suspirar enquanto ainda admirava meus seios.

- Eu vou fazer apenas isso, é o que está merecendo.

Ela se pronuncia antes de qualquer questionamento meu seus lábios tocaram meu seio esquerdo e o chupava com força me fazendo gemer, aperto mais forte a bunda da mais nova e deito minha cabeça para trás sentindo sua língua gelada passear por minha pele até chegar ao seio direito o qual ela tratou logo de chupar até cansar.

- Seus seios são tão gostosos. - Ela diz enquanto subia os beijos até meus lábios.

- Por que não me beija? - Pergunto indignada apertando a cintura dela.

- Porque ainda não está na hora.

Ela se levanta e sai do quarto.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora