39• Demi

2K 157 28
                                    

- Céus, Demetria. - Ela gemeu enquanto rebolava contra minha boca, era o terceiro orgasmo que a garota tinha e não queria parar. - Você tem a boca tão boa.

- Eu sei. - Murmuro deixando o último beijo em sua boceta. - Agora vamos parar, eu já te dei dois orgasmos.

- Pensei que conseguisse mais. - Ela se levantou abaixando sua saia e subiu as escadas, o que ela tinha dito mexeu bastante com meu ego e me fez levantar do chão em questões de segundos e subir as escadas novamente, entro no quarto agarrando a garota por trás. - Olha quem voltou.

- Eu vou te dar tantos orgasmos até que peça para parar. - Aperto sua cintura ouvindo seu gemido. - Você ouviu?

- Ouvi... - Dei um tapa em sua bunda enquanto a sentava na poltrona. - Eu mexi com seu ego super alto?

Nada respondi, abro as pernas da garota a trazendo para mais perto de mim, passo minha língua por toda sua boceta enquanto meu dedo brincava com seu clitóris, chupo o mesmo com força enquanto te ouvia gemer alto para que eu ouvisse. Começo a te chupar devagar apreciando cada lugar e o gosto que sua boceta me dava, aperto suas coxas enquanto penetrava minha língua movendo-a em movimentos circulares.

[...]

- Está amanhecendo. - Murmurei no ouvido da garota que gemia baixinho. - Quer que eu pare?

- Não. - Retribuo o beijo rápido que você havia iniciado. - Estou quase.

Estoco meus dedos de forma lenta dentro de você enquanto chupava sua língua, senti seu líquido quente escorrer em meus dedos e suspiro tirando meus dedos de sua boceta colocando em meus lábios, sentindo o gosto da garota pela sétima vez naquela noite.

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora