- Amor, ela estava brincando. - Abracei a garota e deixei um beijo em seu rosto. - Eu juro.
- Jurar é feio. - Gargalho baixo ouvindo ela murmurar. - Mas vou acreditar em você!
Concordei e ela se afastou, segurando minha mão enquanto caminhávamos até o cinema, entramos na sala após comprar pipoca e suspiro baixo quando as luzes se apagam
- O que foi? - Seu/Nome pergunta e olha em minha direção. - O que foi, Demi? Responde.
- Nada, meu anjinho. - Selo nossos lábios e olho para a enorme tela. - Por que escolheu esse lixo de filme?
- Porque eu gosto, sua idiota! - Ela bate em minha coxa e eu suspirei novamente. - Demi, de novo. Fale o que foi, está com medo do filme?
- Não! Não é isso. - Resmungo me remexendo na poltrona. - Estou com tesão.
- O que? - Ela se aproxima mais me fazendo repetir a fala anterior. - Está com tesão? Aqui? Sério?
- É! - Tento prestar atenção no filme e observo a sala, não tinha tantas pessoas. - Por favor, vem cá, meu bem.
Seu/Nome se abaixou a minha frente e puxou minha calça para baixo, suspiro sentindo sua língua em minha boceta e me esquivei um pouco mais para frente sentindo cada toque, liberei alguns gemidos baixos quando suas chupadas aumentaram o ritmo e relaxei quando finalmente gozei.
- Eu não acredito que fiz isso. - Seu/Nome se senta novamente e eu vesti minha calcinha e minha calça novamente. - Sua tarada!
{...}
- Uma bosta. - Comentei enquanto saímos da sala. - Você gostou desse filme?
- Não! Quase não levei susto. - Revira os olhos enquanto entrava no banheiro. - Mas você levou, vários.
- Hahaha, muito bom. - Mostrei língua enquanto lavava minhas mãos. - Vem cá.
A empurrei para dentro da cabine e a puxei para um beijo, ela retribui da mesma intensade que eu. Um beijo quente, querendo mais.
- Não vamos transar aqui, Demi... - Ela diz em meu ouvido com as mãos em seus seios. - Você está me devendo um orgasmo.
- Posso te dar um agora. - Murmurei levantando sua saia, massageando seu sexo por cima da calcinha. - Molhada...
- Vamos embora. - Ela retira suas mãos de meus seios e se afasta ajeitando sua saia. - Anda, sua viciada em sexo.
Resmunguei saindo do banheiro e lavei minhas mãos novamente, passei na loja pegando o que eu havia comprado e fomos pro carro, coloco a sacola no banco traseiro e observei Seu/Nome se deitar no banco do passageiro e abrir as pernas.
- O que está fazendo? - Perguntei voltando a prestar atenção no trânsito. - Amor?
- Demi... - Ela gemeu após tirar sua calcinha e tocar sua boceta encharcada. - Uh, Demi... Preciso de você!
Mordo os lábios e observo o trânsito enquanto levava minha mão até sua boceta, massageando seu sexo devagar, penetro dois dedos em você estocando com vontade, paro o carro no sinal e afasto meu banco te puxando para meu colo, coloco meus dedos novamente dentro de você.
- Rebola, garotinha. - Ela rebola rapidamente contra meus dedos até começar a quicar com força, olho pelo retrovisor vendo que não havia nenhum carro atrás do meu, a puxo para um beijo novamente penetrando meu terceiro dedo.
Seus gemidos altos se misturavam com os meus, o calor do seu corpo estava colado ao meu, nós, nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my aunt • demi/you
FanfictionCom a morte de sua mãe, Seu/Nome é obrigada a morar com um parente próximo e ela pensava que não tinha ninguém e sua única saída era o orfanato, mas eles descobriram que Seu/Nome tinha uma tia conhecida na cidade e decretaram que a partir dali a gua...