40 • Demi

2.1K 147 15
                                    

- Eu estou cansada. - Murmurei me deitando ao lado da garota, suspiro quando se senta em meu colo. - O que está fazendo?

- Quero te fazer relaxar. - Observo seus movimentos, gemendo baixo ao sentir sua língua em meus seios. - Te fazer gozar também.

- Não precisa, anjo. - Tiro as mechas de cabelo de seu rosto. - Você é linda.

- Você é mais. - Abraço sua cintura quando se deita ao meu lado novamente e selo nossos lábios. - É sério, quero te fazer gozar.

- E vai. - Me sento na cama te trazendo para o meu colo novamente. - Rebola.

A garota começou a rebolar lentamente em meu colo enquanto seus olhos encaravam profundamente os meus, seguro seu pescoço te ajudando a rebolar mais rápido.

- Isso, meu amor. - Gemi soltando seu pescoço levando minhas mãos até sua bunda. - Você é tão gostosa pra sua idade.

Murmuro enquanto deixava tapas em sua bunda, sorrio rebola mais rápido e aperto novamente sua carne com força.

- Eu quero te ouvir gemer, Demetria. - Você murmurou em meu ouvido, o que me deixou arrepiada. - Você vai gemer gostoso pra mim agora, não vai?

Revirei os olhos de prazer e concordei com a cabeça, ela saiu do meu colo e se sentou ao meu lado.

- Quantos? - Ela perguntou enquanto levava seus próprios dedos até os lábios, o que me deixou mais excitada.

- Três. - Respondi ainda observando seus lábios, ela sorri e posicionou seus dedos na altura de sua boceta e me olhou novamente.

- Senta aqui.

Me levantei e dei as costas para a garota, jogo o cabelo para o lado e sento em colo após ajeitar seus dedos dentro de minha boceta molhada.

- Agora faça, rebole até gozar.

Fiz o que mandou e comecei a sentar em seus dedos de maneira lenta, gemidos baixos saíam de meus lábios mesmo que eu tentasse repreende-los.

- Mais rápido, querida. Não estou ouvindo seus gemidos. - Você diz enquanto abraçava minha cintura com força.

Sua mão agarrava minha cintura com força me estimulando a continuar, comecei a sentar mais rápido em seus dedos gemendo alto.

- Seu/Nome...

Gemi enquanto rebolava contra seus dedos, você finalmente resolveu me ajudar com os movimentos e começou a estocar mais fundo sem largar minha cintura, meus seios pulavam pra cima e para baixo com a força que seus dedos entravam em mim e eu sentava neles.

toma seu capítulo fuckmethirlwall

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora