37• Demi

2K 166 37
                                    

Após o acontecimento na cozinha, Seu/Nome e eu fomos para a sala e nos juntamos com Natasha.

- O QUE? - Natasha gritou, me assustando. - Eu pensei... meu Deus!

- Tão previsível, Nat. - Seu/Nome resmungou. - Claro que era de mentira, ele estava dentro da caixa.

Elas começaram a discutir sobre o episódio e eu fiquei apenas observando enquanto comia a pizza, não tinha prestado atenção não saberia dizer nada sobre.

- O que você achou? - Natasha se virou, me olhando. - Do episódio?

- Mmm, uh, bom! - Respondi o que veio na cabeça. - Muito bom, irei assistir mais vezes depois.

Natasha deu de ombros e voltou a comer dando play no próximo episódio, seu celular começou a tocar e ela se levantou para atender na cozinha.

- Hey. - Seu/Nome se aproximou de mim com um sorriso malicioso. - Você está gostosa nesse roupão, eu sei que não está vestindo nada aí, será que...

- Não mesmo! - Tirei sua mão do meu roupão e ela riu. - Natasha está logo ali.

- Mas ela nem vai ver, me deixa tocar. - Resmungou enquanto se sentava ao meu lado, sua mão subiu novamente para o roupão. - Demi...

- Ok, mas não por muito tempo. - Ela sorrio e enfiou sua mão dentro do roupão, passando a mão em meus seios. - Seu/Nome...

- O que foi? - Ela olhou em direção a cozinha por alguns segundos e depois veio pro meu colo, abrindo o roupão. - Eu preciso deles na minha boca.

Ela apertou meus seios com força antes de levar um até seus lábios famintos, gemi baixinho olhando para a porta da cozinha fiscalizando que Natasha não estaria vindo, Seu/Nome segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela enquanto sugava meu seio com vontade.

- Olha isso... - Ouvi uma voz atrás de mim. - Posso participar?

my aunt • demi/youOnde histórias criam vida. Descubra agora