- Lisa Carstairs -
Outro dia.Acordo, tomo banho e me visto, roupas básicas de sempre, blusa preta, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma botinha preta com detalhes vinho.
Abro a porta e encontro a Stella no corredor.
- Bom dia Tella.
- Bom dia, dormiu bem?
- Sim e você?
- Sim... O Jace tava com você?
- Não, por que? - Olho para ela
- Ia falar pra chama ele, Alec está querendo conversar com ele - Stella sorriu.
- Vou chamá-lo - Falei dando meia volta.
- Lisa?
Olho para ela.
- Você sabe que esse cargo e tudo mais, não quero me distanciar de você.
- Nada pode nos distanciar parabatai, só temos que resolver isso logo - Sorrio e ela retribui então vou ao quarto do Jace.
Bato na porta mas ele não responde.
- Jace? - Chamo.
Nada de respostas, impaciente peguei a estela, desenhei a runa de destrancar na maçaneta e abro.
Assim que entro o Jace estava deitado com uma calça de moletom cinza, sem camisa, dormindo.
Me aproximei lentamente e acariciei o cabelo dele.
- Meu anjinho acorda - Chamei baixinho para não assusta-lo.
Ele não me respondeu então passei a mão levemente nele.
- Jace acorda...
Ele não abria os olhos, então fiquei em choque e uma lágrima caiu em meu rosto.
- Jace... Jace - Chamei já desesperada.
Com a mão em seu pescoço vi a pulsação dele.
- Um médico - Gritei.
Stella, Alec, Izzy e Jace entram no quarto dele correndo, enquanto estava ajoelhada chorando ao lado da cama dele.
- Ei, o que foi? - Jace se ajoelhou do meu lado.
Pera... Como que ele estava aqui na minha frente? Estava desmaiado e deitado ali agora mesmo.
- Demônio dentro do instituto ? - Izzy olhou Alec.
- Coloque o sinal de alerta no instituto - Alec pediu.
Izzy saiu para fazer o que o Alec disse.
Jace e a Stella me abraçaram cada um de um lado, Alec estava me olhando preocupado.
Senti meu coração voltando a bater normalmente.
- Está tudo bem - Stella falou baixo.
- Foi apenas uma visão que teve. - Jace e Stella se levantaram e me levantaram.
Fomos para a mesa de operação, os Shadowhunters estavam todos com adagas em mãos. Caso alguém visse uma sombra, já saberíamos!
Então esse é Agramon, o famoso demônio que desperta medo nas pessoas em formas de visão acabará de se transformar na Stella e Jace para me assustar?...
- Andei pelo instituto todo e nada dele. - Izzy se aproximou de nós.
- Reúna os Shadowhunters - Alec disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre com você - Shadowhunters (Book 2)
FanfictionLivro 2 da Trilogia You. Lisa agora enfrenta sua crise pessoal, Alec e Stella ajudam a Lisa no que podem até as coisas se resolverem. Jace ainda que confuso sabe o que quer. Os problemas são deixados de lado quando o instituto enfrenta novas ameaç...