- Lisa Carstairs -
Dia do casamento.Dormi no mesmo quarto que a Stella, não ficamos essa noite com nossos futuros maridos porquê a Izzy não deixou.
Disse ela que até a hora do casamento seríamos dela.
Uma luz ilumiu todo o quarto, me fazendo abrir os olhos. Magnus estava em nossa frente havia aberto as janelas, e bandeijas estavam no criado mudo ao lado da cama que estávamos. Stella sentou na cama, ainda com cara de sono olhava o Magnus.
- Bom dia queridas. As noivas mais belas dessa geração tem que se preparar desde cedo. - Magnus anunciava.
Olhei para o celular. 5 horas da manhã, será que feiticeiros dormem?
- Magnus são 5hrs, o casamento é so as 18:00hrs - Falei com preguiça.
Ele sorri, me olhou com atenção e em seguida fez o mesmo com a Stella.
- Trouxe o café da manhã para vocês - Ele apontou as bandeijas que agora estavam com suco de laranja e torradas.
Peguei a bandeija e a Stella fez o mesmo, comíamos enquanto o Magnus fez os vestidos aparecer em um manequim.
Ele olhava atentamente. Izzy entrou.
- Os meninos querem ver vocês mas não deixei - Izzy sorri e continua - eu disse que vocês iriam ser minhas até o casamento.
Rimos.
- Vamos lá meninas, se levantem e vamos começar o dia - Magnus falava.
Eu e a Stella nos levantamos, ela foi ao banheiro e eu fui para o banheiro do quarto da Izzy, tomei banho e coloquei uma roupa básica, voltei para o quarto correndo.
- Vista seu vestido - Ele apontou o vestido que agora estava em cima da cama.
Fui para o banheiro do quarto e me vesti. Meu vestido era todo dourado e tinha uns detalhes que se destacavam conforme andava.
Já o vestido da Tella tinha detalhes dourados no caimento do vestido, ela ficou linda.
Magnus usava magia para ajustar o nosso vestido. Enquanto a Izzy arrumava o vestido em mim, o Magnus ria da dificuldade dela.
- Não ria Magnus - Disse ela séria.
- Querida, você não é boa com ajustes - Ele explicava.
- A Izzy é especialista em roupas mas em ajustes..... - Stella fez careta brincando.
Izzy fez careta. Passamos as próximas 2 horas, andando de um lado para o outro, só para o Magnus ver se estava bom o vestido.
Estava quase chegando a hora do almoço e eu não sei a Stella e os dois, mas não aguento mais ficar nesse quarto trancada.
- Gente podemos sair um pouco? Esse quarto está me dando nervoso - Falei manhosa.
Magnus abre um portal e aponta ele.
- Carona meninas, por favor - Ele sorria.
Izzy entrou seguida da Stella e entrei por último com o Magnus. Estávamos no centro de NY, e Magnus apontou um restaurante.
Entramos no mesmo, achamos uma mesa e nos acomodamos, Magnus fez o pedido do almoço e observavamos o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre com você - Shadowhunters (Book 2)
FanfictionLivro 2 da Trilogia You. Lisa agora enfrenta sua crise pessoal, Alec e Stella ajudam a Lisa no que podem até as coisas se resolverem. Jace ainda que confuso sabe o que quer. Os problemas são deixados de lado quando o instituto enfrenta novas ameaç...