• Aviso de capítulo hot •
- Lisa Carstairs -Eu estava abrindo a porta do meu quarto, quando vi Jace apoiado na porta do quarto dele me olhando.
- Se continuar me olhando assim, vou ser obrigada te visitar enquanto dorme - Brinquei.
- Por que não me visita agora mesmo? - Jace sorriu de lado.
- Porque estava esperando o convite - Disse fechando novamente a porta do meu quarto.
- Você não precisa ser convidada, esse quarto já é seu também - Ele sorriu.
Fui até ele e entramos no quarto. Ele se deitou, e eu deitei ao lado dele, nos viramos e ficamos frente a frente um do outro.
- Está bem? - Ele perguntou.
- Sim, e você? - Olhei e sorri.
- Estou, mas confesso que eu to odiando nossa missão - Jace disse colocando uma das suas mãos em minha cintura.
Com a outra mão ele apoiava a cabeça.
- Tudo vai ficar bem - Sorri.
- Que o Anjo te ouça - Jace disse sorrindo.
Olhei em seus olhos. Todos estamos com medo. A verdade é uma só.
Jace se levantou tirando sua camisa, fiquei o olhando mas continuei deitada.
Oh meu Deus, eu me sinto babando como se nunca tivesse o visto sem camisa antes. Herondale você me tem em questão de segundos.
Ele riu de mim, provavelmente eu estava fazendo uma cara nada discreta, após olhá-lo de cima abaixo.
Ele voltou para cama, mas dessa vez seus braços se apoiaram próximos da minha cintura e ele se deitou por cima de mim. Estava sorrindo, e ahh que sorriso lindo.
Olhei em seus olhos.
- Quer alguma coisa? - Jace disse baixo.
- Só te lembrar que eu te amo - Falei baixo.
- Também te amo Elisa Carstairs - Ele respondeu me dando um selinho.
O selinho se transformou em um beijo, que foi se intensificando, passei as mãos pelo cabelo dele, e ele sorriu.
Minhas mãos ficaram paradas em suas costas lhe acariciando e ele beijou meu pescoço.
Mordi o lábio, enquanto ele em meio aos beijos, me deixava umas marcas no pescoço.
O jogo virou, comecei beijar o pescoço dele e ele lentamente colocou as mãos em minha barriga.
Enquanto o beijava, a mão dele foi fazendo um tour pelo corpo, me deixando arrepiada.
Deixei um gemido baixo escapar.
- Se quer me provocar se lembre que terá consequências - Ele falou baixo.
- Adoro suas consequências- Entrei no "jogo" de provocação dele.
Ele sorriu, tirou minha blusa e beijou minha barriga, enquanto suas mãos foram para os meus seios.
Fiquei arrepiada e mordi os lábios.
Ele estava me provocando, e deitei ele na cama, fiquei por cima e o beijei apaixonadamente.
Ele retribuiu meu beijo com desejo.
Tirei nossas roupas e ficamos seminus, eu por cima dele, nossos corpos estavam quentes, eu o desejava e mesmo me contendo para não estragar o momento apressando as coisas, deslizei minha mão em um tour malicioso por seu corpo, como ele já havia feito comigo. Jace soltou um gemido baixo.
- Quer me deixar louco? - Ele falou baixo.
- Quero sim - Falei perto de seu ouvido sedutoramente.
- Jace Herondale -
Estou quase me descontrolando, ela tem sorte de eu ser bonzinho com ela, ah, você está mesmo me deixando completamente louco.
Cada movimento dela me parece muito malicioso e eu não resisto a essa tentação.
Ela rebolou em meu colo, não faça isso querida, pelo menos tire nossas roupas por favor.
Ela sorriu para mim e beijou meu pescoço novamente enquanto suas mãos novamente desciam sobre minha barriga chegando aonde ela realmente queria.
- Lis - Chamei baixo.
- O que foi? - Ela sorria maliciosamente para mim.
Eu nao aguentava mais as provocações dela, eu sou um homem, e ela é muito má.
- Você ganhou - Minha voz falhou.
- O que? - Ela riu.
Ela sabia do que eu estava falando. Fingida... Mas te amo...
- Me provocou, estou quase te implorando para tirar nossas roupas, você já me castigou o suficiente né? - Falei baixo.
- Eu não te castigo amor - Seus olhos pareceram brilhar apaixonados, mas sua expressão um pouco maliciosa ainda permanecia.
Ficamos por fim nus, ela por baixo, e eu por cima, agora me vingando do que ela me fez passar até agora.
Ela gemia alto, e eu deixei escapar uns gemidos um pouco mais baixos, ela estava toda suada e mordia os lábios toda vez que eu passava a mão por seu corpo, enquanto continuava os movimentos.
Nossos corpos colados um ao outro, nossos beijos que pareciam se envolver em uma guerra carinhosa em meio a gemidos baixos.
Ela estava ofegante e eu um pouco cansado, mas eu iria fazer cada momento valer a pena. Ela é a minha garota.
Ela arranhou as minhas costas e senti que eu já havia provocado de mais ela.
Ignorei e continuei com os movimentos e beijos. Ela gemeu um pouco mais alto.
Quando terminamos trouxe ela pra mim e abracei ela, ela repousou sua cabeça em meu peitoral.
- Amo você... - Falei baixo enquanto passava a mão por seu cabelo.
- Também amo você - Ela disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre com você - Shadowhunters (Book 2)
FanfictionLivro 2 da Trilogia You. Lisa agora enfrenta sua crise pessoal, Alec e Stella ajudam a Lisa no que podem até as coisas se resolverem. Jace ainda que confuso sabe o que quer. Os problemas são deixados de lado quando o instituto enfrenta novas ameaç...