Boa noite minhas lindas!! Para vocês ficarem com gosto de quero mais, segue uma pequena introdução do que o livro do nosso Casal está prometendo..
| EM BREVE NO WATTPAD |
Eu estou quieto em minha mesa, as paredes são testemunhas do quão inocente sou. Eu estava apenas querendo trabalhar sabe, manter o foco nos novos investimentos da agência, mas eu tenho uma esposa que é fogo disfarçado de água.
Ela entra na sala como quem não quer nada e sem se importar se podemos ser pegos a qualquer momento.
- Tigrinho eu estou com desejo. - me agarro na cadeira tentando manter a minha dignidade diante dessa mulher.
- Eu posso pedir ao Sr José para buscar o que deseja. - finjo não saber do que ela se refere, isso parece deixá-la ainda mais insana. Meu bom senhor, onde está aquela garota inocente? Eu acho que irei morrer antes dos 50 anos, temo por isso. Não posso morrer se não ela vai arrumar algum novinho para lambuzar do seu corpo.
- O que eu quero está aqui.
- Misericórdia Manu, você quer me matar? - pergunto sem ar com minha mulher segurando meu pau. É claro que o traidor está endurecendo em sua mão.
Me soltando agora totalmente desligado do meu foco inicial que era trabalhar, a diaba se senta no pequeno sofá a minha frente. Manu se tornou ainda mais quente e vaidosa depois dos nossos filhos. Nossa caçula Melinda está hoje com 10 anos e eu devo dizer que a fabrica fechou porque 4 já dão trabalho o suficiente.
Volto meu foco para essa mulher a minha frente. Sua boca está semi aberta, suas pernas estão cruzadas de uma forma sensual e seu olhar está me fodendo pra caralho.
Lentamente ela abre as pernas e me dá a bela visão da sua intimidade. Puta merda, ela tinha mesmo que estar sem calcinha no meu escritório às 15 horas?
- Você sabe que podemos ser pegos não é? - pergunto afrouxando a gavata.
- E que graça teria se não fosse assim? - me pergunto quando ela se tornou tão devassa. Foda-se eu quero ela sobre essa mesa agora.
A puxo pela cintura fazendo com que se levante. Puxo levemente seus cabelos e sinto seu perfume lentamente de forma que minha barba roce em sua pele. Suas mão começam a trabalhar nos botões da minha camisa, mas hoje sou eu que estarei no controle.
Encostro seu corpo na mesa e retiro minha gravata, amarro suas mãos e a deito sobre a mesa com elas para cima. Sua respiração está ofegante e seu corpo se contorcendo a cada toque da minha mão em sua perna. Subo lentamente até chegar entre suas pernas. Deslizo um dedo em sua boceta molhada e retiro devagar.
- Por favor tigrinho, me foda. - sua voz está rouca e meu pau grita dentro da cueca.
- Você sabe o que acontece quando me chama assim.- ela me encara com as bochechas coradas.
Subo seu vestido na altura da cintura e contemplo sua marquinha em sua barriga. Eu não poderia ser mais feliz.
Abro meu cinto e removo, desço minha calça até que meu pau possa estar no campo de visão da minha fodida mulher. Ela mode os lábios fazendo com que eu abra ainda mais suas pernas. Eu não posso fazer muito aqui porque estamos na empresa, mas em casa ela não perde por esperar. Se sentando ela me beija e por um minuto eu deixo ela pensar que está no controle.
A pego em meu colo e de uma vez soco em sua intimidade molhada. Deslizo, lentamente e vou ganhando ritmo, só paro quando Manu começa a gemer alto demais. A viro de costas e coloco sobre a mesa tendo uma bela visão do seu traseiro. Dou um tapa e ela tenta segurar um gemido.
- Vou te foder com força e lentamente hoje a noite Sra Foster, mas por agora eu vou me contentar com isso. - me encaixo entre suas pernas e a pego por trás. Seguro seus cabelos e arremeto em movimentos rápidos, ela se agarra nas bordas da mesa e eu seguro para não gozar tão rápido.
- Assim meu fodão... - pede e eu lhe dou mais e mais até que ela treme o corpo indicando que seu orgasmo está chegando. A viro de frente, continuo agora mais lento e com movimentos circulares em seu clitóris. Ela geme baixinho, mordendo a mão. Boa menina! Suas contrações aumentam junto com meus movimentos e então estamos gozando juntos.
- Caralho, eu poderia viver com meu pau em você. - ela sorri satisfeita. - Em casa tem mais. - digo saindo de dentro dela.
- Estarei aguardando ansiosamente. - mordendo os lábios ela vai para o banheiro do escritória se limpar. Tento me focar no trabalho depois dessa foda rápida, mas é impossível me concentrar quando se tem uma mulher como Manu.
Eu sempre digo a Enzo, mulheres são as rainhas quando se trata de deixar um homem de bolas roxas, seja por falta ou excesso de sexo.
Eu sou inocente, minha mulher que é maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para Menores
Romance| INCOMPLETO | Derek Foster e Manu Foster agora pais de 4 filhos, mais maduros e independentes vêm com tudo para mostrar o quão avassalador o amor pode ser. Manu Foster totalmente sem pudor, Derek Foster ainda mais intenso.