- Guarde minhas palavras Jaemin: alguém irá aparecer e mexerá com seu coração de pedra. - Disse, despausado Mulan, e voltando a prestar atenção.
[...]
No dia seguinte fomos a escola, pois era o sábado do ano que tinha um dia de aula a mais. Como Donghyuck dormia toda sexta em minha casa, sempre tinha roupas deles em casa, uniformes e roupas de sair, então isso não nos preocupou.
O caminho inteiro foi baseado em Donghyuck mandando a escola ao inferno por conta dessas aulas de sábado e falando sobre Mark Lee e como falaria com ele depois do minha briga, que foi nomeado por Hyuck como "surto".
- Fui eu que surtei, não você. Ele seria bem filho da puta em parar de sair com você. - Disse simplista entrando na escola, logo rapidamente veio alguém correr de forma agitado até Donghyuck abraçando o mesmo, ao olhar bem consegui ver que era o Mark Lee, e soltei uma risada soprada. - Não falei?
Donghyuck apenas soltou um sorriso bobo e abraçou Mark também, quando se soltaram sussuram algo um para o outro, com um sorriso bobo no rosto dos dois. Mark olhou para Jaemin, ainda sorrindo.
- Olá Na Jaemin. - Disse o Lee, de forma calma, segurando a mão de Donghyuck. - Acho que você deve desculpas ao meu melhor amigo, não acha?
- Não sei, talvez. - Disse dando de ombros e olhando para o lado, olhei de novo para o Lee. - Me desculpe por me demonstrar tão rabugento, o amor é um assunto complicado.
- Tudo bem, todos tem seus dias ruins. Mas, vá logo pedir desculpa ao Jeno, ele tinha te achado bonitinho, mas agora ele praticamente te odeia. - Engasguei levemente com a ideia de ele me achar bonito, eu tenho auto estima e creio que sou bonito, mas ouvir isso de outra pessoa é diferente. Ouvi a risada de Donghyuck.
- O Jaemin ontem a noite falou que achou o Jeno lindo, fofo não? Os dois se acham gato pra caralho. - Falou Donghyuck de uma forma descarada, e olhou para o rosto de Mark. - Foi assim que iniciei com Mark. - Disse dando um beijo rápido na bochecha do Ficante(?)
- O que eu perdi? - Disse olhando confuso para Donghyuck e Mark.
- Já que o Mark não me pediu em namoro eu pedi... Praticamente a 1 minuto atrás. - Disse Donghyuck soltando (pela milésima vez só hoje) um sorriso bobo.
- Romântico para caralho hein. - Disse com um sorriso irônico, mas logo trocado por um sorriso de verdade. - Eu posso não acreditar no amor, mas se for deixar Donghyuck feliz, tudo bem. - Sorrio olhando para Donghyuck, e olho para Mark, fechando a cara. - Seja um filho da puta e eu te quebro na porrada.
- Entendido. - Disse Mark ainda com um sorriso, e logo o sinal tocou, e fomos para nossas classes.
[...]
- Bom dia, turma. - Disse a professora de Literatura: Senhora Kim, ela recebeu um "bom dia" de volta de toda a turma. Ela colocou seus materiais em cima de sua mesa, e escreveu na louça "trabalho em dupla: Romeu e Julieta." - Nesse trabalho, vocês irão descutir com sua dupla sobre Romeu e Julieta, dirão suas opiniões e seus argumentos, e depois escreverão sobre o consenso que chegaram, e irão me entregar. Valerá 2 pontos.
Todos soltaram uma exclamação contra a ideia, menos Lee Jeno que parecia animado com a ideia, acho que ele devia ser um amante da história de Romeu e Julieta, não esperava menos.
- Sem reclamações! Dessa vez vocês não escolherão suas duplas, eles serão a pessoa que estiver atrás de vocês. - Logo olhei para trás e me deparei com Lee Jeno, que murmurou um "maravilha" irônico.
- Olá Lee Jeno, vou aproveitar esse momento para falar uma coisa: desculpa. - Disse simplista, olhando Jeno. - Acabei jogando meus problemas naquela reclamação sobre o amor, e te irritei, me desculpe por julgar sua opinião, podemos fazer esse trabalho na paz?
- Estranho... Mas, tudo bem, Na Jaemin, aceitarei suas desculpas, e faremos esse trabalho em paz, quer um contrato? - Disse brincalhão com meu jeito formal de falar, e eu sorri de volta, acho que agora estamos de bem.
- Onde e quando quer fazer esse trabalho? - Disse, anotando coisas sobre o trabalho, para conseguir fazer de uma forma perfeita.
- Que tal na casa de um de nós dois? Ou também pode ser em una cafeteria. - Disse Lee Jeno, olhando as anotações que eu fazia, murmurando baixinho o que tava escrito em uma provável forma de memorização. O único problema é que ele estava murmurando muito perto de minha orelha, e talvez eu esteja levemente arrepiado.
- Pode ser na minha casa, se não te incomodar... - Disse baixo, pois não era necessário falar alto pelo quão perto ele estava. Perto demais.
- Tudo bem, Na Jaemin, será na sua casa. - Disse, ao olhar para ti ele estava com o rosto extremamente perto de meu, com um sorriso bonito nos lábios e fios loiros caindo sobre os olhos, ele era bem mais bonito do que eu gostaria de admitir, Deus, ele era bonito para caralho.
- Que tal ir em casa na Segunda, depois da aula? Poderá ir até ela junto comigo no carro de meu pai, ele é gente boa. - Disse dando de ombros, me sentia levemente afetado ainda com a proximidade do de fios loiros, mas, se eu demonstrasse 1% disso, Donghyuck não me deixaria em paz.
- Marcado, espero que dessa vez a gente não brigue, Na Jaemin. - Disse sorrindo, e para não me distrair novamente por aquele sorriso, voltei a escrever sobre o trabalho no caderno. - Tchau, Na Jaemin, até segunda. - Logo ele voltou ao seu lugar na sala de aula, e eu soltei um suspiro, me sentindo mais confortável com a distancia segura que estávamos.
Olhei para o lado e Donghyuck estava com as sombrancelhas erguidas e um sorriso que dizia que ele ia falar alguma merda no rosto, e disse:
- Você ainda diz não acreditar no amor, e você se apaixonou a primeira vista... O mundo é irônico. - Disse Hyuck com um sorriso do demônio no rosto, revirei os olhos.
- Eu não estou apaixonado. - Disse de uma forma firme e com total certeza, pois isso eu podia afirmar: não irei me apaixonar.
- Ah, pobre Na Jaemin... Você vai acabar percebendo tarde demais... - Disse Donghyuck, e colocamos fim na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanfictionNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...