E seguimos nosso caminho assim, dividindo um fone que tocava uma banda qualquer, conversando e soltando sorrisos.
[...]
Quando chegamos em frente a casa dos irmãos Lee tirei o fone da orelha e guardei, me preparando mentalmente para passar horas estudando uma matéria que eu achava inútil saber, já que eu não ia seguir o caminho da ciência.
- Seja bem vindo a nossa casa, Na Jaemin. - Disse o irmão de Jeno, abrindo a porta, e logo fomos recebidos por um cachorro de porte médio. Jeno o pegou no colo e ficou falando com voz de bebê com o cachorro, o que me fez soltar um riso.
- Esse é o Menta, meu cachorro. - Ele colocou o Menta na frente do meu rosto, que me deu uma lambida, dei uma risada de leve e acariciei o bicho.
- Oi Menta. - Jeno o colocou no chão de novo, e entramos na casa. Segui o irmão de Jeno até uma mesa, onde iríamos estudar. Me sentei e tirei o material da mochila, soltando um suspiro, tudo o que eu mais desejava era umas férias.
- Bem, vamos começar os estudos, daqui a pouco a gente come, certo? - Concordei com a cabeça, abrindo o caderno e entregando ao professor, que observou as minhas anotações de dúvidas que eu tinha. - São essas suas dúvidas?
Concordei com a cabeça, e então, ele abriu o seu livro e começou a ler, me explicando aos poucos a tal matéria do demônio.
No meio de explicação senti meus pensamentos mudarem de direção, olhei para o lado e avistei Jeno sentado em seu sofá brincando com Menta, a cena era adorável. O cachorro tentava agarrar a mão do garoto, era adorável e acabei soltando um sorrisinho, Lee Jeno definitivamente era fofo.
Acabo acordando dos meus desvaneios com um estalar de dedos em frente ao meu rosto, olho rapidamente para frente e vejo o Professor Lee me olhar com dúvida estampado em seu rosto, dou um sorriso envergonhado e peço desculpas por me distraído.
- Que tal tomarmos um copo d'água, venha, vamos lá pegar. - Concordei e me levantei o seguindo em direção a cozinha, que era em estilo americano, igual de filmes.
- Você está interessado em meu irmão? - Ele disse calmamente enquanto abria a geladeira e tirava um garrafa grande de água de dentro, colocando em cima da pia e pegando dois copos do armário. Fiquei supreso com sua pergunta e senti meus olhos arregalarem.
- Não, Professor, eu não sinto interesse em seu irmão. - Disse rapidamente, negando, pois era a verdade, Lee Jeno era bonito e bem legal, mas, não sentia interesse nele.
Ele soltou uma risadinha, talvez rindo de mim, mas, relevei. - Não é o que parece, mas, tudo bem. Só tome cuidado, meu irmão é cheio dessas ideias de romance, tenho medo de ele interpretar errado.
- Lee Jeno nunca pensaria que sou sua alma gêmea, ele sabe muito bem que eu não acredito nisso. - Eu disse pegando o copo de água que ele ofereceu, tomando um gole.
- Assim espero, não quero ver meu irmão chorando por macho. - Disse dando uma risada, e bebendo mais um gole de água. - Vamos voltar aos estudos?
[...]
Depois de passar um (longo, diga de passagem) tempo estudando, paramos para descansar. O Lee mais velho mandou eu ir a sala conversar com Jeno enquanto fazia algo para comer, e logo fiz. Enquanto ia em direção a sala, vi de longe Jeno concentrado no jogo. Estava com os cotovelos apoiados em seus joelhos, com o corpo jogado para frente, totalmente focado em seu jogo. Os fios loiros que caiam na frente de seus olhos não parecia o incomodar. Dei um sorrisinho e fui em direção ao sofá, me sentando ao seu lado.
Ao ver que não receberia sua atenção devidamente, passei meu braço pelo encosto do sofá e me aproximei de Jeno o observando jogar, e disse baixinho:
- O jogo é tão divertido assim? - Jeno tomou um leve susto, e eu dei um sorriso por sua reação, logo ele esboçou um sorriso.
- Mais divertido do que ficar olhando para sua cara. - Disse irônico, me afastei de Jeno e coloquei a mão no peito como se tivesse ofendido, Jeno pausou o jogo e soltou uma risada olhando minha cara. - Brincadeira, Na, você é legal.
Dei um sorrisinho e olhei a TV, vendo Jeno voltar a jogar. - É legal? O jogo, no caso.
- Sim, quer jogar quando eu acabar essa? Posso te ensinar. - Ele disse, finalizando a jogada apertando vários botões, concordei com a ideia pois o jogo parecia mesmo muito interessante, quando ele iniciou a nova partida me entregou o controle para que eu tentasse e se aproximou de mim, para me ensinar.
- Certo, você para conseguir vencer esse filho da puta ai tem que apertar esses botão aqui. - Falou simplesmente apontando, eu meio lerdo para essas coisas, não conseguia entender bem. Ao ver minha confusão e como eu não conseguia entender, ele bufou e se levantou, veio para trás do encosto do sofá e me "abraçou", colocando suas mãos sobre as minhas e guiando o que eu fazia no jogo.
Apoiou sua cabeça em meu ombro, explicando a situação que acontecia no jogo e o que fazer, e tinha que admitir, era extremamente confortável.
A voz calma de Jeno me deixava confortável ao ponto de sentir vontade de dormir, e suas mãos sobre as minhas era igualmente bom, Jeno era uma pessoa extremamente boa.- Conseguiu entender? - Falou Jeno, me olhando para ter certeza de sua resposta com um sorriso no rosto, concordei e sorri de volta.
- Não é tão difícil, acho que daqui a pouco eu fico melhor que você Lee, se prepare. - Respondi ele, arrancando um risada sua, que me fez sorrir. Continuamos jogando por um tempo, lutando para ver quem era o melhor, até que o irmão de Jeno termina o jantar.
Vamos até a cozinha e nos sentamos na mesa, e começamos a comer a comida. No meio dessa janta conversamos sobre diversos assuntos, e eu fazia de tudo para tentar arrancar uma risada de Jeno.
- Incrível... - Disse irmão de Jeno nos olhando e atraindo a nossa atenção. - E ainda insistem que não gostam um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanficNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...