- Incrível... - Disse irmão de Jeno nos olhando e atraindo a nossa atenção. - E ainda insistem que não gostam um do outro.
[...]
Fui para casa na companhia de Jeno e seu irmão, que insistiram em me levar, usando a desculpa de que seria muito perigoso alguém bonito como eu sair na rua sozinho a essa hora.
O que mais me supreendeu foi que isso saiu da boca de Lee Jeno, o que me deu uma sensação estranha.Ao chegar em casa fui recebido por Donghyuck, que me abraçou, e ao ver o outro Lee atrás de mim sorriu me olhando.
- Que lindo o namorado trazendo o namoradinho... - Soquei seu peitoral, em um ato desesperado para ele calar a boca. Ouvi Jeno rir atrás de mim, e rapidamente senti meu rosto esquentar. Empurrei Hyuck para dentro da casa, e virei para trás, murmurando o "tchau" envergonhado para Jeno, ele sorriu e acenou, indo embora.
Fechei a porta suspirando, e vi Hyuck sorrindo para mim, com os braços cruzados.
- Só você não notou... - Ele disse, parando a frase no meio e me olhando, com um sorriso persistente.
- Não notei o que? - Disse erguendo a sombrancelha e indo em direção ao meu quarto, passando por Donghyuck.
- O quanto está apaixonado por Jeno. - Disse vindo atrás de mim, acelerando os passos. - Vamos logo, preparei pipoca e algumas besteiras, quero ficar com diabete até o fim da noite. Me conte tudo o que aconteceu.
Entramos em meu quarto e ele se jogou no colchão que ele tinha preparado, e no chão tinha um tecido bonito com guloseimas em cima. Peguei um punhado de pipoca e coloquei na boca, deitando na cama.
- Foi normal, Hyuck. Nós... Só estudamos... - Falei separandamente, um claro sinal de que estava mentindo. Hyuck ergueu uma sombrancelha, sabendo que eu mentia. - Está bem, está bem... Eu tava estudando até que eu fui beber água junto com o professor, e ele perguntou se eu gostava do Jeno...
- E você falou que sim. - Ele afirmou sorrindo, e eu pude ver seus olhos brilharem.
- Nem fudendo. - Disse devolvendo o sorriso de forma ácida, ele fez uma carranca. - Ai eu neguei e ele mandou eu ter cuidado, pois ele tinha medo que Jeno se apaixonasse e saisse machucado.
- Verdade, é difícil não se apaixonar por você. Você é gato pra caralho e um amor quando se conhece. - Donghyuck disse, dando de ombros.
- Você? Me elogiando? Lúcifer voltou ao céu depois disso. - Disse brincalhão, fazendo uma cara de espanto.
- Vai se fuder Jaemin. - Ele disse se irritando, atacando um doce em minha direção. O qual peguei e enfiei na boca. - Continua a falar, filho da puta.
- Estressado. - Disse com a boca cheia, e engoli o doce, era bom. - Enfim, depois disso quando o Professor foi fazer comida eu fiquei na sala com Jeno, e ele me ensinou a jogar o jogo favorito dele, e bem, ele ficou por trás de mim e me abraçou... - Respirei fundo lembrando das cenas e das sensações que tive, dando um sorriso involuntário. - Ele colocou sua mãos em cima da minha, quando eu segurava o controle para me ensinar os controles... Eu me senti, tranquilo, bem com aquilo.
- Ai meu deus, puta que pariu Jaemin isso é lindo demais. - Disse Donghyuck sorrindo abobado. - Caralho dá pra escrever uma fanfic com isso, eu vou hitar. - Disse agitado.
- Cala boca Hyuck, eu não gosto dele, simples, só gosto da amizade dele e ne sinto confortável perto dele.
- Pau no seu cu então, se você tem só amizade com o Jeno o Mark não é o melhor namorado do mundo. - Disse erguendo uma sombrancelha, revirei os olhos.
- Vamos parar com isso e vamos assistir algo. - Murmurei e coloquei em um série. Enquanto o besta do Donghyuck se distraia com a série peguei meu celular e pesquisei "Como saber se está apaixonado", entrei no primeiro link oferecido pelo Google. Era de um blog para garotas, mas eu estava tão desesperado que nem ligava.
"Tópicos Para Descobrir Se Estão Apaixonados
1. Você sente vontade de mandar mensagem, mesmo sem ter nada importante para dizer
2. E quando vocês ficam sem se falar, qualquer notificação no celular você já acha que é da pessoa
3.Você pensa na pessoa durante boa parte do seu dia.
4. Já imaginou momento com as pessoas.
5. Releu conversas entre vocês.
6. Olhou foto delu.
7. Quase disse eu te amo do nada (ou talvez um elogio)
8. Sentiu borboletas no estômago.
9. Você já falou delu para alguém.
10. Decorou datas e lugares importantes.
11. Músicas e filmes a fazem se lembrar delu.
12. Não sente mais vontade de ficar com outras pessoas."
Suspirei desesperado lendo aquilo, eu sentia uma necessidade grande em falar com Lee Jeno quando o via, sobre qualquer coisa.
As vezes me pego pensando em Jeno no meio das aulas ou coisas do tipo, era automático. E também me pego imaginando fazer coisas com ele, sair para passear ou algo do tipo.
Sempre relembrando nossas brigas mais idiotas e qualquer coisa do tipo.
Eu sinto sensações estranha em meu estômago quando ele fica muito perto ou sorri, meu estômago parece se revirar. E vivo falando de Jeno e dessas sensações para Donghyuck.
Lembro perfeitamente dos dias e dos lugares onde tive meus melhores momentos com Jeno; o ônibus, a classe, o refeitório, casa de Jeno...
E o mais estranho: não senti mais vontade de ficar com ninguém.Arregalei os olhos levemente preocupado com aquilo, eu não poderia estar apaixonado por Lee Jeno, isso era impossivel.
Sorri negando com a cabeça, não acredito que estava confiando em um site para garotas de 13 anos. Desliguei o celular, e voltei a ver a série, confiando que era impossivel eu estar apaixonado por Jeno.
-----------
Talvez esse capitulo tenha sido inspirado em uma coisa que eu fizkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanfictionNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...