"Desliguei o celular, e voltei a ver a série, confiando que era impossivel eu me apaixonar por Lee Jeno."
[...]
Já se passava três dias desde que observei aquele site com aquela ideia louca de estar apaixonado por Jeno. Iria ter um passei escolar em um aquário, para ajudar na matéria de biologia. E eu iria ao passeio junto com meus amigos, já que iriamos ganhar 1 ponto só por irmos.
Saio do carro de meu pai me despedindo dele com um beijo em sua bochecha, e vou em direção a Mark, Hyuck e Jeno, que conversavam sobre qualquer assunto. Parei ao lado de Jeno com um sorriso leve, pois havia acordado de bom humor naquele dia.
- Bom dia, Nana. - Disse Hyuck, abraçado com Mark, me dando um sorriso. - Acredita no amor hoje?
- Não. E você sabe bem disso. - Digo com um leve sorriso, já levava aquelas perguntas no humor.
- Desde de aquele dia... - Ele disse olhando para Jeno rapidamente, e me dando um sorriso sapeca. - Eu ando duvidando disso.
- Vai se fuder, Donghyuck. - Digo fechando a cara, em pleno sinal para ele calar a boca. Logo ele entende, ainda com um sorriso idiota no rosto, olhando disfarçadamente para Jeno, que nos olhava curioso pela nossa conversa, mas, aparentemente deixou de lado.
- Então, quem vai sentar do lado de quem na viagem? Vai ser duas horas daqui até o aquário. - Disse Mark, botando fim na troca de olhares entre mim e Hyuck.
- Eu vou sentar do seu lado, Mark. - Disse Hyuck abraçando o namorado um pouco mais forte, que retribuiu o abraço rapidamente com um sorriso, concordando.
- Parece que seremos eu e você, Jeno. Está satisfeito por eu ser sua dupla? - Digo me virando para Jeno, que ao ouvir minha pergunta fez uma cara pensativa.
- Não to satisfeito não... - Disse me olhando com desgosto, depois riu ao ver minha cara indignada. - Eu 'tô brincando, Na. Eu gosto da sua companhia, acho que podemos ser considerados até mesmo melhores amigos.
- Uau, uma grande honra ser seu amigo, Jeno. - Digo dando um sorriso, que foi retribuído por Jeno. - Você também é meu melhor amigo, Lee. - Meu coração estranhamente doeu, acho que é infarto. Eu espero.
Logo aparece a professora gritando falando que era hora de entrarmos no ônibus para irmos ao tal aquário, rapidamente entramos e pegamos um lugar no meio do ônibus: longe dos bagunceiros mas longe dos professores. Rapidamente Mark e Donghyuck ficaram de chamego do meu lado, abraçados no banco, e rindo que nem bestas.
Jeno ao meu lado observava os dois e soltou um risinho, que me atraiu rapidamente a atenção.
- A única coisa que eu consigo pensar é: quando que eu irei ter isso também? - Disse ele olhando o casal ao lado, depois se afundou no banco, me olhando. Fez um leve biquinho. - Meu deus, eu quero um namoradinho.
- Que carente, Jeno. Achei que era mais independente. - Nego com a cabeça, fazendo um som "tisc tisc tisc". - Esperava mais de você.
- Não é isso! - Ele disse rindo, me dando um empurrãozinho. Sorri levemente com aquilo. - Eu sou independente, mas, eu quero um namoradinho.
- Você é uma pessoa legal Jeno, e é bonito, pode arranjar um namorado fácil. - Digo enquanto me ajeitava no banco do ônibus, pegando meu celular e fone. Olho para ele para lhe oferecer um lado do fone, mas, ele me olhava com uma sombrancelha erguida e um sorrisinho. - O que foi?
- 'Tá afim de mim, Jaemin? - disse ainda com um sorrisinho e mordendo de leve o lábio, revirei os olhos sentindo algo estranho na barriga, e meu coração se agitar. Entreguei um lado do fone para ele, ouvindo sua risada, e ignorando o que sentia.
[...]
Depois de umas 2 horas de viagem chegamos ao tal aquário, ele era grande para um aquário normal, o que fez atiçar a minha curiosidade. Quando descemos do ônibus, Jeno segurou meu pulso e começou a me puxar para dentro do aquário, provavelmente querendo ficar na frente do grupo e ouvir o instrutor.
Fiquei levemente com medo de ele sentir meu coração bater, então, agi o mais normalmente possivel.
Enquanto andávamos com o grupo pelo aquário, ele continuava segurando o meu pulso, sempre me dando leves puxões para chamar minha atenção e me mostrar algum animal que ele havia gostado. Tinha que admitir, era adorável.
- Heya, Jaemin, olha esse aqui. - Ele disse me puxando de leve até um aquário, onde havia peixes coloridos, eram bonitos. - Está vendo aquele peixe ali no canto? - Ele disse apontando com cuidado para não assustar os peixes, um que estava no canto, nadando por ali mesmo, meio separado. Concordei. - Ele me lembra você.
- O quê? Por quê? - Digo o olhando confuso, ele continuava observando o peixe.
- Ele é muito bonito, mas, tipo, muito mesmo, mas, ele se fecha para algumas coisas, gosta de ficar no seu cantinho. - Ele disse dando um sorrisinho vendo ele nadar para um pouquinho mais perto de outro peixe. - Mas, as vezes, deixa outros peixes se aproximarem, da mesma forma como deixou o Mark e eu se aproximarem.
Fiquei levemente sem reação ao ouvir aquilo, e continuei olhando o peixe, sentindo um leve carinho por ele. Olho para Jeno, e se saber o que dizer. Dou um sorrisinho e digo:
- Você é muito boiola, Jeno. - Ele me olha e solta uma risada, me dando um empurrãozinho com cuidado.
- Idiota, acabou com todo o clima. Você é um péssimo amigo. - E novamente ele agarrou meu pulso, me puxando de volta ao grupo.
[...]
Já havia acabado o passeio, e estávamos novamente em nossos lugares. Havia dado o outro lado do meu fone novamente a Jeno, e quando olhei novamente para ele, o mesmo dormia de uma forma muito desconfortável, com a cabeça deitada na janela.
O observei por alguns segundos e com cuidado deitei sua cabeça em meu ombro, de uma forma que o deixasse mais confortável. Tirei o fone de seu ouvido para não o machucar. E senti novamente aquele misto de sensações.
Ele jogou seu braço em meu colo, e deixou lá. Abriu levemente os olhos, ainda sonolento, e deu um sorrisinho.
- Obrigado... - E fechou os olhos, caindo no sono novamente. E me deixando sozinho, com meu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanfictionNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...