"Acho que não eram só amigos.
Principalmente depois do garoto pegar na mão dele.Senti-me desanimar, e meu coração apertar."
Desde do dia que sai com Lee Jeno, eu ando um pouco mais mal humorado e levemente mais triste, esses sentimentos vem praticamente no automático, não posso controlar essas sensações, o que começou a acontecer desde que conheci Lee Jeno. E isso me deixa assustado.
No momento eu fazia um trabalho em dupla juntamente com Donghyuck, pois o mesmo insistia que eu estava o trocando por Jeno, e eu cedi a ele. Enquanto fazíamos o trabalho começamos a conversar, e sem querer dava algumas respostas atravessadas para Donghyuck, o que começou a encher o saco dele.
- Me fala logo Nana, que porra aconteceu que você está mais chato do que já é? - Disse Donghyuck soltando um bufar depois de ter recebido mais uma farpa minha. Soltei um suspiro, negando com a cabeça.
- Aconteceu nada, Hyuck, eu estou normal. - Digo escrevendo algo do trabalho, e escuto a risada irônica de Donghyuck chegar aos meus ouvidos, e me fazer revirar os olhos.
- Se você está assim por nada, para de ser ignorante comigo! Que caralho, me arrependo de ter insistido, devia ter feito com Jeno logo. - Disse Donghyuck mal humorado, fazendo o desenho para a capa do trabalho.
- Ele prefere fazer com Huang Renjun... - Murmuro torcendo para que Donghyuck não escute, mas, depois alguns segundos, escuto sua risada alta ecoar. - Cale a boca, idiota!
- Espere, como assim "Huang Renjun"? - Disse enquanto recuperava sua crise de riso, me encarando risonho, solto um suspiro, se preparando para explicar.
- Quando fui no cinema com o Jeno, ele saiu para sair com uma pessoa... E e era o Huang Renjun, eles até andaram de mãos dadas! E quando eu estava indo para minha lanchonete favorita eles estavam abraçados. - Digo baixo, com medo de Renjun ou Jeno escutarem, arrancando mais uma risada escandalosa de Donghyuck, o que me fez revirar os olhos e bufar.
- Você está de mau humor por quê está com ciúmes? Eu nasci para ver Na Jaemin com ciúmes! - Exclamou, o que atraiu a atenção de Jeno. Bati no mesmo, mandando ele calar a boca, olhando para o Nono, desesperado.
- Eu não estou com ciúmes! Eu só estou... Confuso. - Falo buscando palavras para o que eu sentia, e ao chegar a minha resposta final, eu não menti. Eu realmente estou confuso. - Estou confuso pois não sei como eles começaram a sair, não sei por quê eu ligo para isso, não sei o quê é essa porcaria que estou sentindo! - Falo em um fôlego, deitando a testa na mesa, soltando um suspiro.
Sinto Donghyuck se aproximar de mim, e colocar a mão nas minhas costas, fazendo um carinho ali. - Ei, calma Nana. É normal sentir isso, sinto muito em lhe dizer, mas, você gosta dele. - Ele diz com a voz mansa, tentando me confortar, viro meu rosto para ele, finalmente admitindo.
- É, eu gosto de Lee Jeno, tenho que admitir isso. - Falo, arrancando uma expressão surpresa de Donghyuck, e dou de ombros. - Alguma hora eu teria que admitir, não é? Mas, o que eu faço agora?
- Deveria contar para ele. - Diz Donghyuck, observando algo atrás de mim. Solto uma risada sem humor, totalmente desacreditado daquele ideia. - Ele está te olhando, e parece extremamente preocupado. Até me lembra Mark quando eu bato em alguma risada. - Donghyuck solta uma risada meio boba, totalmente apaixonado por Mark. Olho para o lado e vejo Jeno me olhando totalmente preocupado, solto um sorriso de modo automático, o que parece o tranquilizar.
Observo Renjun que olhava Jeno com um sorriso, e o mesmo fala algo para o mesmo, que arranca uma risada dele. Me sinto desanimar novamente, olho Donghyuck, voltando a erguer a cabeça. - Vamos terminar esse trabalho.
[...]
Na hora do intervalo estava sentado (como sempre) com Mark e Donghyuck, mas, Jeno não estava junto, o que me deixava desanimado e ansioso. Depois de um tempo tendo que aguentar a melosidade de Mark e Hyuck sozinho, vejo Lee Jeno se aproximando e sorrio, mas, ao ver que ele estava na companhia de Renjun, diminuo o sorriso.
- Oi gente. Esse é o Renjun, meu novo... Amigo. - Diz Jeno, dando uma pausa antes de dizer "amigo". Suspiro e forço um sorriso gentil, cumprimentando o garoto. Ele retribui o cumprimento de todos, se sentando com a gente.
- Foi com ele que você saiu aquele dia, Nono? - Chamo ele pelo apelido, na frente de todos. Donghyuck apenas solta um riso juntamente com Renjun, que apenas observava a gente.
- Sim. A gente foi comer e conversamos um pouco. Por que? Ciúmes de que eu te abandonei Nana? - Ouço a risada de Donghyuck, e fico levemente envergonhado com a pergunta. Sim, eu estava com ciúmes.
- Talvez. Te incomodaria se fosse? - Resolvo falar, sendo levado totalmente pela vergonha e outras sensações. Ficamos em silêncio, ouvindo apenas Donghyuck tentando controlar o riso. Ao perceber o clima que ficou, rio. - Estou brincando...
Isso arranca uma risada de Donghyuck, um sorriso levemente debochado de Renjun, um Mark confuso e um Nono com um sorriso leve, aparentemente desesperado internamente.
Donghyuck começou a puxar o assunto, voltando ao clima normal do lugar, com conversas leves e algumas farpas minhas direcionadas a Renjun. Eu me sentia idiota fazendo isso, mas, era automático. Não conseguia controlar minha língua.
Acho que não me irrita o fato de Renjun gostar de Jaemin, acho que é o fato de Renjun ser melhor que eu. Convenhamos, Renjun é lindo, inteligente, carinhoso e sempre acreditou no amor. Enquanto eu não serei um bom namorado, e nunca acreditei no amor. Isso me preocupa e me irrita.
Mesmo que eu queira muito ficar com Jeno, eu sei que será melhor a ele ficar com Renjun, e estarei feliz se isso acontecer. Pois o Nono estará feliz.Com aqueles pensamentos, solto um suspiro e me levanto, avisando que iria ao banheiro. Andei pelos corredores calmamente, indo em direção ao lugar que foi citado, entrei nele e me encostei na parede, respirando fundo.
- Nana? - Escuto a voz de Jeno depois de um tempo, e o olho. Sorrio de automático, pois era isso que ele me causava.
Ele sorriu de volta e veio até mim, se encostando na parede, ficando ao lado. Deitou a cabeça em meu braço, e segurou meu pulso. - Estou preocupado com você, parece estar tão estranho...
- Você está me deixando estranho, Nono... - Digo em voz baixa, sem controlar muito o que digo. Rapidamente ele me olha, me fazendo engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanficNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...