Na situação atual, as 6:25 da manhã, eu e Jaemin estávamos jogando vídeo game. Eu me encontrava sentado entre suas pernas com as costas apoiadas em seu peitoral, o mesmo me circulava com seus braços para poder conseguir jogar, mas, sem me afastar. E eu estou muito feliz.
Ter passado a noite inteira (acordado) com o Jaemin foi perfeito. A gente conversou sobre a nossa vida, jogamos vídeo game, e ficamos trocando carinhos como se fôssemos namorados. E eu não podia pedir nada melhor do que isso.
Eu nunca me imaginei nessa situação junto com Jaemin. Sinceramente, no dia que eu tranquei nos dois juntos naquela sala, eu achei que ele ia dizer que não me aguentava mais, por isso fugiu de mim por tanto tempo. Mas, então, ele disse que gostava de mim, e eu fiquei tão estático que fiz a primeira coisa que eu pensei: beijei ele.
Não foi tão romântico como muitas vezes eu pensei, eu admito. A minutos antes de o beijar eu estava querendo esganar ele, ou talvez, chutar o saco dele. Mas, de certa forma, foi perfeito.
- Meu deus, já são seis e pouca da manhã! - Disse Jaemin, soltando um riso enquanto eu me ajeitava em seus braços. Encosto minha cabeça em seu ombro, olhando para ele.
- Verdade... A gente vai sair amanhã, não é? - Eu estava sorrindo enquanto falava e o olhava, algo automático quando se tratava de qualquer coisa com Jaemin. Ele me olhou de volta, sorrindo também.
- Claro, se é o que você quer. - E me beijou rapidamente em seguida, o que deve ter me rendido um dos meus sorriso mais idiotas. Esse lance de se beijar já havia virado habitual entre nós, e eu estou amando isso.
Ficamos jogando vídeo game mais um pouco naquela mesma posição, até que resolvemos ir comer. E com muito força de vontade, sai daquela posição e fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer.
No momento que eu e Jaemin nos sentamos para comer, e eu passei a o observar, cheguei a notar uma coisa: era muito adorável e me deixava extremamente feliz ver ele tão confortável do jeito que estar, e saber que ele também gosta de mim é uma sensação melhor ainda. Por isso, cheguei em uma conclusão.
Vou pedir ele em namoro hoje.
Não vai ser nada totalmente romântico e a coisa mais linda do mundo, como acontece em filmes. Vai ser algo totalmente simples, mas, vai acabar com toda essa enrolação entre a gente, e vai ser especial para mim de qualquer forma.
- Acho que tive uma ideia do que podemos fazer hoje. - Digo depois de um tempo apenas observando Jaemin. Se fuder ele é lindo apenas comendo.
- Qual? - Ele pergunta, colocando o prato que usou para comer na pia, e sentando na cadeira ao meu lado novamente. Apoiei meu cotovelo na mesa, e o queixo na mão, me inclinando para frente, sem tirar meus olhos dele.
- Bem, podemos fazer um piquenique. É algo bem simples e bobo, mas, eu juro que será divertido. - Ele apenas sorri de volta, acenando afirmativamente.
- Está bem. Tenho certeza que será divertido, você estará junto. - Sorrio grande com aquilo, e ele apenas me olha de volta, sem tirar o sorriso do rosto. Me levanto rapidamente, e me aproximo dos armários, pegando um grande pano que eu tinha.
- Vamos precisar só disso, estou com preguiça de fazer algo para comer, a gente compra no caminho. - Falo enquanto pegava a sacola ecológica. De jeito nenhum eu iria acabar mais ainda com o planeta, mais do que ele já está acabado.
Ele apenas concorda com a cabeça, se levantando em seguida, me encarando. O encarei de volta e ergui as sobrancelhas, confuso do por quê ele me olhava assim.
- Eu não sei o que fazer, estou esperando um comando seu. - Solto um riso, e jogo a toalha em cima dele.
- Vai lá pra fora e pega a bicicleta no quintal, vou avisar o Minsung que vamos sair. - Ele concorda com a cabeça, e sai de casa para fazer o que pedi. Solto um riso novamente, e vou atrás do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar • Nomin
FanfictionNa Jaemin é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio, depois de ver o casamento cheio de amor de seu pais se acabar, ele não acredita mais no amor verdadeiro, e jurou nunca se apaixonar. Mas, ele não esperava que iria entrar um aluno chamado Lee...