Cap. 1.....

1.4K 69 0
                                    

POV. BETTY

Meu nome é Elisabeth Cooper, minha família era considerada a família perfeita de Riverdale até meu pai se suicidar após matar o pai da minha prima, Cheryl.
Agora somos só eu e a minha mãe. Eu quase não fico em casa, prefiro o lado sul e hoje, depois de 2 anos, vou oficialmente ser uma serpente. Serpente é uma gangue "boa" de Riverdale.

૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰ं૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰૰

B- Mãe! Tô indo pra escola! -Digo saindo.

Hoje eu estou indo para uma escola nova, saindo da escola do lado sul -obrigada mãe - e indo para a do norte.

XxX- Olá B! -eu reconheço essa voz, é a Veronica, minha melhor amiga desde sempre.

B - Oi, V! - Ela me abraça.- Certo, assim você acaba com minha fama de marrenta, poxa! -sorrio.

V - Foi mal, "Senhora soberana de toda maldade"-Ela debocha.

B- Cadê o Kevin? - Kevin é meu melhor amigo gay, irmão da V.

V- Ressaca! -Ela fala enquanto vamos para a sala de aula.

Final da aula

V- B, você vai receber a jaqueta hoje?

B- Sim, V. Tô muito animada. -Sorrio.

V- Quer carona? -ela aponta para o carro.

B- Não, valeu. Vim preparada -Ando em direção a uma moto preta que ganhei da minha Tia, Penelope Blossom, como presente de 18 anos.

V- Presentinho novo?

B- Éah -Sorrio dou tchau e vou para o lado Sul.


Oi genteeee!
Esse capítulo foi bem pequeno, mas os outros serão maiores.

Espero que gostem!
2bjs 💕

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora