POV ALICE
Estava tudo indo bem, o café foi ótimo, conversamos, rimos, até que chegou a hora de ir para a escola, as gêmeas já haviam ido então eu tinha que saber com quem eu iria.
- Quem vai me levar?- pergunto, pegando minha mochila.
- Eu!- minha mãe diz descendo as escadas.
Ela está linda! Tá com o cabelo solto, calça de couro, regata cinza, coturno, luva de dedo e a jaqueta Serpente.
- Tem certeza, Betty? - pergunta tio Sweet. - É que você acabou de sair do hospital, não seria melhor-
- Maninho, relaxa, eu estou bem, quero levar hoje minha filha para a escola e, afinal, o carrossel nunca para de girar. (N//A: Pegaram? )
- Ok, então. - diz por vencido.
- Vamos, Alice? - ela chama.
- Vamos! Tchau, gente! - saio.
- Ah, -minha mãe diz antes de sair.- nada de mandar alguém atrás de mim. Eu sei me cuidar muito bem. Tchau!
Minha mãe pega a moto dela e nós vamos para a escola.
Chegando na escola muitas meninas se aproximam de mim.- Quem é essa Orfãzinha? A nova namorada do seu pai? - Diz Alisson Evernever. A menina que eu mais odeio.
Desçemos da moto, minha mãe tira o capacete.
- Não, querida, meu nome é Betty Cooper, sou a mãe da Alice. - diz minha mãe com deboche.
- Tia Betty! - diz as gêmeas vindo até nós. - a senhora que veio trazer a Alice?
- Sim, Cerejinhas. - ela sorri.
-Cerejinhas? Credo! - Alisson sorri.
- Algo errado, fofa? Não se esqueça que elas - fiz apontado para eu e as gêmeas. - são da gangue dos Serpentes. E eu sou mãe dela e madrinha delas, se você mexer com elas, você vai se ver comigo. - minha mãe ameaça.
Alisson engole o choro. - Você vai fazer o que? - desafia.
Minha mãe sorri e se aproxima dela. - Em Riverdale, vadias são enterradas. - Alisson vai embora.
- Caramba! Sua mãe é muito foda, Alice! - Diz Sophia.
-Obrigada, e você, quem é ?
- Sou Sophia Robin, melhor amiga da Alice. - elas se cumprimentam.
- Bom, já vou indo. - ela dá um beijo na minha testa. - tchau Alice, eu venho lhe buscar, vamos passar no Pop's, ok? - Assinto. - foi bom te conhecer Sophia. Tchau! - e vai embora.
Minha mãe é maravilhosa mesmo.
⚠️ Gente, talvez eu poste o próximo só no sábado pq eu tenho prova e tenho que estudar. Espero que me entendam. E desculpa pelo cap pequeno e meio bosta, mas...⚠️
Esse foi o cap de hj
Só para n ficar sem.
Espero que gostem.
2 bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
FanfictionAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.