Cap...........4

785 57 1
                                    

POV. JUGH

Vou para casa, ou melhor, trailer com sangue nos olhos.  Não acredito cara eu sou um Corno e pior ainda, fui traído por uma mulher, mas cá entre nós a Cheryl é bem gata.
Toni chega.

POV. TONI

Me despeço da Cheryl e vou atrás do Jughead. Chegando lá...

T- Jugh! -Ele abre a porta.
J- Entra- ele fala irritado, porém calmo.
T- Jugh, eu vou ser bem sincera com você. -Eu sento no sofá e ele senta do meu lado. - Eu estou te traindo á alguns meses, desde então eu decidi que iria te contar que eu amo a Cheryl- Eu sabia que aquelas palavras o machucavam mas, eu ainda queria ser amiga dele. - Jugh,  eu... eu quero terminar com você.
J- Eu entendo Toni, e agradeço por me dizer a verdade mas, gostaria que tivesse me dito antes. -ele fala cabisbaixo e eu coloco a mão em seu ombro.
T- Ainda seremos amigos? -Ele olha pra mim e beija a minha testa.
J- sempre! Agora,  vai atrás da Cheryl.
T- Ok -me levanto - Tchau, amanhã pego minhas coisas.
J- Ok- Abri a porta e fui embora.

Fui pro Pop's ao encontro de Cheryl e lá estava ela, chorando tomando um milkshake de cereja.

T- Oi Cher!
C- Oi, - lagrimas escorrem do seu rosto.
T- O que foi?
C- Eu Estraguei seu namoro, eu sou um montro! -eu me sento ao seu lado e coloco minha mao sobre a sua.
T- Não,  você não é um monstro e não estragou nada. - ela me olha. - Você é sensacional, e eu te amo! - nos beijamos e fomos para  a casa dela.

POV.  JUGH

Eu estava cabisbaixo,  mas não estava triste então recebo uma mensagem da Betty.

Whats(on)

-Jugh, me encontra no Pop's antes de fazermos o trabalho?

-Claro, por quê?

-Para conversarmos, tchau cabeça de Jarro! 

Whats (off)

Cabeça de jarro? Verônica!
Vou para o Pop's,  chego lá  Betty está na bancada tomando um milkshake, Vee ,que é a Dona do Pop's,  entrega o celular para ela e sai.

J- Oi Betts!
B- Jughead!  O que tá fazendo aqui? -Percebo que tinha sido mesmo a Verônica que havia mandado quela mensagem.
J- Você me mandou uma mensagem! -sorrio e Veronica aparece me olhando.
B- V, você tem algo a ver com isso?  -Veronica ri
V- Talvez...  -Ela sai.
J- Bom,  não foi você afinal.
B- não! - Ela sorri e eu a olho. -Não me olha assim!
J- Vamos fazer o trabalho?
B- Vamos! -ela olha para trás. - Mas, estou a pé.
J- Relaxa trouxe capacete extra. - sorrio.

Vamos para mi...meu trailer.

J-  Mi casa és su casa -Nós entramos.

B- Obrigada. Cadê o F... seu pai? -ela procura.

J- Ele não mora comigo é o trailer ao lado. -sorrio, nos sentamos no carpete (tapete grande), ela tira a jaqueta, coloca nó sofá e pega seu caderno.

B-Vamos começar? - Eu a olho- Não me olha assim!

J- Assim, como? -me aproximo ficando à melímetros de distância da sua boca.

B- Jugh...

J- Shh.. - nos beijamos.



Ain!  Meu Bughead vivérrimo!

Será que eles vão  ficar juntos?

O que será que vai acontecer?

Até  o proximo capítulo!

2 bjs  💕

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora