2° temp cap 12 (27)

314 13 1
                                    

*me perdoem por esse cap pequeno*

POV BETTY

Tudo estava indo bem hoje, menos a parte que eu tive que fazer medo a um projeto de vadia.
Agora estou indo para a empresa, quero saber o que mudou.

Assim que chego, sou recebida com uma porção de gente ( que eu não faço a mínima ideia de quem é) me parabenizando por estar de volta.

- Oi de novo B! - diz Cheryl, que está comandando a empresa junto comigo e V. - então, vou te mostrar o que mudou. - ela fala enquanto andamos. - Bom, a sua sala continua no mesmo lugar (...)

Depois de me mostrar o que mudou, Cher e eu começamos a trabalhar, até uma loira louca chegar na imprensa gritando.

- Cadê aquela vagabunda ? Eu quero ela ! - Os seguranças a seguram e, Cher e eu, descemos para ver o que está acontecendo. - Você !- diz apontando pra mim, - Eu te odeio ! Sua vadia! E odeio aquela projetinho de gangster ! - Ela realmente está louca.

- Querida, eu lhe peço que diminua seu tom de voz e me respeite! - digo plenamente.

- Te respeitar? Eu te odeio! Você destruiu minha vida! - ela tenta avançar em mim, mas os seguranças a seguram.

- Eu destruí sua vida? Mas eu nem sei quem você é! - digo com deboche.

- Eu sou o amor da vida do Jugh! Mas, ele me largou pra ficar com você! - ela diz chorando de ódio.

- Como você é o amor da vida dele, sendo que, como você mesma disse, ele te largou para ficar comigo? - ela me fuzila com o olhar. - Olha, odeio mulheres que brigam por macho, sinceramente, você é linda, mas brigar por macho? Olha, eu e Jughead estamos juntos e temos uma filha. Se ele, em algum momento, ficou com você, acabou. Segue sua vida e desempata a nossa. Obrigada. - sorrio debochada. - Por favor tirem ela daqui - digo para os seguranças.

Volto para minha sala.- Que garota louca! - Suspiro, pego minhas coisas e vou buscar Alice.

- Mãe! - ela me chama quando eu estaciono a moto.

- Oi , desculpa a demora, teve uma complição na impresa. - me explico.

- Tudo bem! - ela sorri, sobe na moto e vamos para o Pop's .

- Oi meninas! - Vee nos cumprimenta.

- Oi! - respondemos .

- O de sempre - ela pergunta e assentimos .

- Então, mãe - começa Alice assim que sentamos. -  Como foi hoje?

- Eu que tinha que perguntar isso, mas tudo bem !- sorrimos - Bom, hoje foi legal, me adptei rápido as coisas novas da impresa, mas apareceu uma louca falando que eu tinha acabado com a vida dela, e tals.

- Uma louca? - Diz Alice pensativa. - Como ela era?

Arqueio a sobrancelha - Ahm, loira, alta...

- Polly, - solta baixo.

- Quem?

- A ex do papai. - diz revirando os olhos.

- Ah, então é aquela vadia. - digo me lembrando do que a Alice me contou.

- Eah, - suspiramos, nos olhamos e rimos .

- Prontinho minhas loiras. - Diz Vee, nos entregando a comida.

Gente, novamente me desculpem.

Eu estou tendo bloqueios e estou pensando em acabar com a fic.

Provavelmente o próximo cap, vai ser o último.

Me perdoem

Obg, espero que gostem

2 bjs. 💕

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora