POV BETTY
Naquele mesmo dia, decidimos ir para o Lago da Madre Maria, tem esse nome em homenagem á bisavó da Veronica.
V- É tão bom aqui! - Ela suspira com a cabeça levantada olhando para o céu. -Lembra, Betty? Quando nós assustamos meu pai desaparecendo?
Eu sorri ao relembrar
B- Ele nós procurou por HORAS- ênfase no "horas"- e aí, quando ele nos encontrou, estávamos dormindo dentro de um troco deitado.
Tomos muito, então Veronica e Archie entraram primeiro, Cheryl e Toni em segundo, Jughead ficou lendo e eu admirando o belo dia que estava fazendo. Então, lembro de uma casa na arvore que o Hiram fez para nós quando estávamos aqui, me levanto e decido ver se ela ainda existe. Me lembro bem do caminho e não tem como eu me perder.
POV JUGH
Percebo que a Betty se levantou, então decido ir atrás dela.
Ela está tão linda nesse biquíni rosa com bolinhas brancas e esse short jeans.
Droga! Eu tô gostando da Betty! Ok, calma Jughead, foca no que a Betty vai fazer.
Acordo dos meu pensamentos e, com cuidado para a Betty não perceber, vou atrás dela.Ela para e nos deparamos com uma casa na arvore, ela dá um sorriso doce e fofo, ain esse sorriso...
B- Satisfeito? Não vou tentar me matar de novo. -Ela me olha e sorri.
J- Você sabia que eu estava te seguindo?
B- Jones, me desculpe mas, você é péssimo para perseguir as pessoas, na metade do caminho você quase caiu!- Ela sorri e balança a cabeça.
J- Tá, verdade- Sorrio- Quem fez essa casa na árvore?- Pergunto olhando para a casa.
B- O Hiram que fez, ele fez na primeira vez que eu estive aqui. Então eu lembrei e decidi ver se ainda estava aqui, e ainda está. -Ela sorri olhando para a casa.
J- Vamos ver por dentro? - Pergunto olhando-a, a mesma me olha e assente.
Subimos as escadas que estava ali e entramos na casa, ela suspira.
B- Boas lembranças daqui. - ela sorri sem descolar os lábios.
Então escutamos barulho de algumas pessoas em baixo. Sem fazer barulho, olhamos por um buraco que tinha no "chão" da casa. E era ninguém mais, ninguém menos que Penny Peadboy e sua gangue. Eu olhei para Betty e ela estava fervendo de raiva, eu segurei na sua mão e ficamos escutando a conversa.
PP- (...) Vocês! Tentem fazer silencio! Não queremos que a loira e os amiguinhos nos escute, principalmente a ruiva.
XxX- Penny, por quê arriscar revelar a localização do nosso ponto para acabar com uma serpente?
PP - Malachai, ela matou meu irmão, e ninguém vai saber do nosso ponto.
Como assim ponto? O que é isso?
XxX- Penny, temos que fabricar mais, pediram mais 10 caixas de Jingle Jangle.
PP- Então, começem o trabalho!
Esperamos 10 minutos para ter certeza que a Penny havia ido embora.
J- Betty? Você ouviu? - ela assente.
B- Eles fabricam Jingle Jangle, e nós podemos falar pro Xerife, ainda estamos em riverdale, então...
J- Ok, vamos contar para os outros.
Voltamos e todos estão se secando, contamos para eles e decidimos voltar para a casa da Veronica.
Chegando lá, ligamos para o Xerife e contamos tudo. Em menos de 1 hora ele aparece e, em 30 minutos, leva Penny e sua Gangue para a cadeia.V- Foi rápido! - Veronica fala depois do Xerife ir embora.
C- Verdade. Que bom que foi - ela sorri.
A- Gente! Quem vai cozinhar? To morrendo de fome! - Nós rimos do Archie.
B- Eu!
POV BETTY
B- Eu! - me pronuncio e todos me olham. - O que ? Eu sei cozinhar!
Todos riem e a Veronica me defende.
V- É serio, a Betty faz um Strogonoff que, meu Deus ! - Eu sorrio e vou para a cozinha.
Cada um vai para seu quarto, eu vou para o meu tomo banho visto um short de malha e uma blusa que eu roubei do Jughead. Jughead vai tomar banho e eu vou fazer meu Strogonoff.
(...) 50 min depois(...)
Termino de cozinhar, arrumo a mesa, todos chegam, sentam- se , eu os sirvo,me sirvo e começo a comer.
J- Caraca Betty, isso é ótimo.
B - Obrigada! -sorrio e continuo comendo.
Assim que acabamos vamos jogar.
C- Vamos jogar o jogo da garrafa, nesse jogo não tem casais, nem amigos. Ok? - Todos assentem.
Cheryl começa o jogo é cai nela e em mim. Nós damos um selinho.
Depois cai em mim e no Archie, eu olho para a Veronica, ela assente tranquila e eu dou um selinho no Archie, depois cai na Toni com o Jugh, eu não sei porque mas, eu fiquei tão incomodada que acho que todos perceberam.T- Calma Betty é só um jogo! - Todos sorriem e eu coro.
Então a garrafa começa a cair nos casais. Primeiro Varchie, depois Choni e aí caiu em mim e no Jughead.
C- Como caiu só em casais e todos demos beijões, eu acho que vocês também deviam. - Ela sorri maliciosa olhando nós dois e todos( Vee, Archie é Toni) concordam com a Cheryl.
Então, como ele estava do meu lado nos voramos de frente um pro outro e nos beijamos, um beijo apaixonado, nós já nos pegávamos mas, esse beijo foi diferente, eu estava diferente. Quando paramos o beijo todos tinham sumido.
B- Cadê o pessoal?
J- Não sei.
- VOCÊS PODEM SE COMER A VONTADE AGORA! - Grita a Veronica do segundo andar.
Eu reviro os olhos.
Decidimos subir para o quarto, depois que eu entro, ele tranca a porta.
B- Por quê você.... - Ele me interrompe com um beijo apaixonado.
Eu pulo no colo dele ficando com as pernas em sua cintura, ele me prende na parede e depois me deita na cama me beijando, o calor começa a subir, eu tiro a blusa dele, ele tira a minha (na verdade eu roubei dele), então ele começa a intercalar os beijos da boca ao pescoço. Ele começa tirando meu short e eu tiro a bermuda dele, começamos a nos despir completamente, de repente estávamos nus, eu mudo a posição ficando em cima dele.
Depois de umas 2 horas paramos, nos embrulhados e dormimos de conchinha.
Primeira vez Bughead!
Como vocês podem ver não gosto muito de escrever Hot.
Espero que tenham gostado desse Cap. até o próximo.
2 bjs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
FanfictionAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.