Pego minha moto, me despeço da V e vou para o Lado Sul.
Estão todos reunidos, FP, o rei serpente, vê que eu cheguei e me chama no seu trailer.B- Mandou me chamar, FP?
FP- Sim, Betty mais tarde temos uma surpresa para você.
B- O que é?
FP - Surpresa Betty, surpresa.
B- Affs -Sorrio.
Vou para o bar dos serpentes. Lá encontro Toni, a namorada do "príncipe ".
B- Oi Topaz!
T- Cooper! O que você quer?
B- o FP disse que vai ter uma surpresa, sabe qual é?
T- Sei, mas não vou lhe falar.
B- Ok.
Affs! Qual a desse povo hoje?
2 horas depois...
Já são 14:00 horas, FP reuniu todo mundo.
FP- Hoje, oficialmente, uma pessoa será serpente, Betty, suba por favor.
Finalmente!
B- Valeu FP!
Visto a jaqueta e os Serpentes começam a bater palmas.
POV. JUGH
Eu sou Jughead Jones, o príncipe dos Serpentes, filho do FP.
Meu pai pediu para que todos nos reunícimos, então cá estou eu.Meu pai chamou uma tal de Betty para receber a jaqueta dos Serpentes.
J- Toni, quem é essa?
T- A loira? - Aponta pra ela.
J- É.
T- É a Betty, nos acompanha faz 2 anos e agora é oficialmente uma serpente. -Ela dá uma pausa. -Por quê ta interessado?
J- O quê ? Não! Ta com ciúmes?
T- Eu, vom ciúmes ? Me poupe Jones.
J- Sei... -dou um selinho nela.
POV. BETTY
Eu cheguei em casa perto da 21:00 horas, pois a surpresa do FP era um trailer e uma festa de boas-vindas.
A- Elisabeth, é você?
B- Sim, mãe! Sou eu. -Digo trancando a porta. -Vou dormir, tá?
A- Tá, boa noite! - Fala sem tirar os olhos da TV.
No dia seguinte....
Acordo com o despertador, faço minhas higienes pessoais, visto um crooped preto, calça rasgada, cabelo solto, maquiagem escura e a jaqueta dos serpentes.
Desço tomo café, pego minha moto e vou para a escola.V- Olá B! -Ela veio falar comigo.
B- Oi V! - digo feliz.
V- Vejo que já ganhou sua jaqueta. - Ela anda ao meu lado.
B- E, não é só isso. - Faço uma pausa para suspense. - O Fp me deu um trailer no lado Sul!
V- Serio, B! Que bom!
Bate o sino e entramos na sala de aula, que era Filosofia, minha matéria favorita. Até...
Auto-falante - Elisabeth Cooper compareça a sala do Diretor!
Merda! O que foi dessa vez? V me olha me desejando boa sorte. Vou até a sala do diretor.
B- O senhor queria falar comigo?
D- Sim, sente-se senhorita Cooper.
Me sento e ele começa a falar.
D- Aqui não aceitamos esse tipo de vestimenta.
B- Que tipo?
D- De gangue, senhorita Cooper.
B- Diretor Weatherbee, por acaso minha mãe falou com o senhor?
D- Sim, senhorita Cooper. - ele dá uma pausa- E se segunda você vier com essa roupa você será suspensa! Dispensada.
Eu saí, mas foi com sangue nos olhos. Já estava no entervalo, então vou ao refeitório, encontro V e Kevin e me sento junto à eles.
B- Vocês não vão acreditar...
V e K- o quê?
B- Minha mãe conversou com o diretor e agora não, posso andar com essas roupas.
V- Como assim? - Verônica fala perplexa.
B- Mas, eu tô bem. Estava mesmo pensando em mudar um pouco meu estilo.
V- Se quiser eu te ajudo.
B- Agradeço.
K- Só quero ver o resultado.
Esse foi o segundo capitulo, espero que estejam gostando.
Dois bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
FanfictionAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.