2°temp.... cap 9 (24)

398 21 1
                                    

POV JUGH

-Pai! - vejo ele sangrando no chão. Os dois arqueiros que estavam comigo acerta os Canibais.

- Ju-Jughead... filho... eu-eu quero que me prometa...- ele fala em quanto está nos meus braços, mas eu o interrompo.

-Pai, não fala nada. Você vai sobreviver. - olho para trás procurando o arqueiro que veio comigo. - Dom! Liga pra ambulância!

- já liguei, ela está a caminho.

Em menos de 10 minutos a ambulância chega.

- Pai, fica comigo. - os socorristas o colocam na maca, eu subo na ambulância para acompanha-lo. - Dom, volta para a Floresta Fox e me mantém informado.

Em alguns minutos chegamos no hospital e eles o levam para a sala de cirurgia.

(Quebra de tempo)

Uma outra ambulância chega, olho para a entrada e tem uma loira na maca...espera, Betty!? Sweet e Cheryl estão com ela e estão sujos de sangue.

- O quê houve ? - pergunto preocupado.

- Ela levou um tiro. - diz Cheryl, Sweet aparentemente está em choque. - Mas, conseguimos acabar com eles. Os entregamos para a polícia e todos vão pegar prisão perpétua por tentativa de homicídio, sequestro de menor, tráfico de drogas e invasão de domicílio.

- Que bom. - suspiro aliviado.

- Temos que falar para a Verônica o que aconteceu. - Cheryl comenta.

- Eu vou falar com ela, mas antes vamos esperar notícias do meu pai e da Betty.

(Quebra de tempo)

Uma médica e um médico se aproximam. - Amigos e parentes da Sra Cooper. - diz a médica

-Parentes e amigos do Sr. Jones.

- Somos nós- dissemos em uníssono.

- Eu sou a doutora April Kepner e esse é o doutor Owen Hunt, eu cuido da Sra Cooper e ele do Sr Jones.

- Sobre o Sr Jones, ele já fez a cirurgia, está bem e está se recuperando. - diz o Dr Hunt.

- Quem bom! - suspiramos aliviados.

- E a minha irmã? - diz Sweet.

- Ela fez a cirurgia, porém houve uma complicação e após a cirurgia ela não acordou, achamos que ela entrou em coma, por causa da complicação. - Ela diz calmamente e com um pouco de tristeza.

- O quê? - Cheryl grita. - A Betty tá em coma? Então ela não vai mais acordar?

- Não é bem assim, ela pode acordar sim, porém não sabemos quando ela irá acordar. Pode ser em um ou dois anos ou até mais. - explicou a Dra.

- Obrigado Drs. - eu e Sweet agradecemos.

- Jugh, vc tem que falar com a Verônica. - diz Sweet, já que Cheryl foi tomar água para se acalmar.

- Eu vou, mas amanhã.

(Dia seguinte)

Fiquei ao lado do meu pai a noite toda, de vez em quando eu visitava o quarto da Betty que é aqui do lado.
Agora eu estou indo para a casa da Verônica explicar tudo.

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora