Cap.........6

664 39 0
                                    


1 semana depois.....

POV. BETTY
Passou uma semana, minha mãe vendeu a casa, estou morando no lado sul, sou vizinha do Jughead -ótimo- e eu Jughead terminamos o trabalho, tiramos B+.

É sexta-feira e hoje vou para a casa da Verônica.

B- Oi V! - Digo animada

V- Oi B, tá animada porquê?

B- Esqueceu?

V- Que você vai durmir na minha casa? Não! -Ela sorri.

B- Bom mesmo! -Sorrio.

Cheryl chega

C- Olá plebeias, vim convidar vocês para uma festinha lá em casa hoje às 21 horas. Não aceito não como resposta então beijinhos. -Ela sai sorrindo.

Nós nos olhamos.

B- O que foi isso? - sorrio.

V- Não sei,  ela é sua prima. - Nós rimos e vamos para a sala.

Depois que toca o sinal para o intervalo, Veronica e eu vamos comer.

V- Então, B. - a olho.- hoje vamos fazer o teste da Vixens.

B- Vamos?

V- Sim, VAMOS- ela dá ênfase no "vamos".

B- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?- sorrio.

Depois do intervalo vamos fazer o teste.(Imaginem aquela cena de quando a Veronica e a Betty vão fazer o teste, mas sem o beijo)

V- Eaí? Como nos saímos?

C- Falando a verdade? - balançamos a cabeça que sim. - É obvio que entraram,  sejam bem-vindas.

Nos abraçamos e abraçamos a Cheryl.

B- Obrigada Cher.

C- Que isso prima, você tem talento.

Reparo que a Toni fica me olhando,  então vou falar com ela.

B- Eaí, Tópaz?

T- Cooper. - ela acena com a cabeça.

B- Não sabia que era uma vixen.

T- E eu não sabia que você gostava dessas coisas, você parece ser tão marrenta. -sorrio.

B- Na verdade,  vim pela verônica,  ela que me pediu. -Sorrio. -Vai na festa da Cheryl?

T- Claro né, Cooper,  ela é minha namorada e, se eu falasse não, ela acabaria comigo -Ela sorri- Você vai?

B- Vou, né -Suspiro e sorrio.

Acaba as aulas e vou para meu trailer me preparar.

POV.  JUGH

Eu estava no colegio e a Cheryl chegou me chamando para ir em uma festa na casa dela, mas eu acho que eu não vou.
Recebo uma mensagem do Archie,  meu único amigo do lado norte.

Whats(on)

- Jugh, vai na festa da Cheryl?

Não sei Arch.

-Vai Jugh, a Betty vai tar lá.

Vou pensar.

Whats(off)

Eu acho que eu vou,  não sei porque mas, a Betty mexe comigo de um jeito.
Chegou 20:30, tomo um banho, visto uma blusa preta, uma calça jeans,  um tênis preto, minha touca, a jaqueta do serpentes e vou para a festa.

POV.  BETTY

Cheaga 19:30 começo a me arrumar, visto uma calça rasgada,  um cropped  preto de renda, maquiagem escura, cabelo solto e a jaqueta dos serpentes, exatamente como a velha Betty.  Termino de me arrumar e vou para a casa da Verônica busca-la.

POV.  VERÔNICA

Começo a me arrumar 19:20, visto uma calça rasgada que a B esqueceu aqui,  uma cropped soltinho azul, cabelo solto, batom e rímel e, como não podia faltar, meu colar de pérolas.
Saio e Betty está me esperando,  ela parece a velha Betty, mas está diferente. Vamos até a casa da Cheryl e lá estão todos Jugh,  Cheryl, Toni, Reggie, Archie e por aí vai.

Vou acabar aqui por hoje.

Essa festa promete .

Amanhã tem mais

2 bjs. 💕

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora