POV VEEApós sair dali vou para o quarto com o Archie é fazemos o melhor sexo da minha vida.
No outro dia..Acordo, Archie está dormindo ainda, então levanto sem fazer barulho, vou ao banheiro tomo banho, faço minhas higienes, visto uma roupa básica: short jeans, blusinha com símbolo feminino e meu colar de pérolas.
Desço as escadas e, enquanto vou à cozinha, vejo Betty dormindo no peito do Jughead. Ain que fifíneos !!
Jughead acorda e me vê, com muito cuidado ele tira a Betty de cima dele e vem até a cozinha.V- Bom dia! -sussurro para a Betty não acordar.
J- Bom dia! - Ele fala meio sonolento. -Vee, eu vou no meu quarto e quando eu voltar quero falar com você sobre a Betty. -Ele parecia serio, então fiquei preocupada.
Ele subiu e eu fui fazer o café, mais ainda estou preocupada.
POV JUGH
Acordei e fiquei admirando a Betty fazendo carinho nela.
Então vejo Vee, ela estava feliz e começa a me encarar, retiro a Betty de cima de mim e vou até a Vee.(...)
Após avisar a Vee sobre o que eu tenho que falar vou ao quarto, tomo banho, faço minhas higienes e visto uma bermuda e uma blusa da Supreme. Desço e Veronica está com a cara de preocupada, mas ela nem sabe o que está por vir.
V- Fala logo Jugh! - Ela fala baixo para não acordar a Betty.
J- Vamos lá para fora? - Ela assente e vamos. - Então, a Betty deitou na cama e pediu para eu deitar com ela. - Veronica me olha com cara de "Awn que fofo". - Aí, nós nos deitamos e dormimos, quando eu acordei com um barulho da porta e vi uma carta em cima da cama, no lugar da Betty e ela estava banheiro com um monte de remédio na mão e um copo d'água. - Veronica começou a ficar perplexa, colocou suas mãos na boca e seus olhos estavam marejados. - Eu cheguei no banheiro e perguntei para ela o que estava acontecendo, ela disse que não aguentava mais, então eu disse para ela que ela tinha que ser forte e que eu estava com ela, ela jogou os remedios e a agua fora e nós viemos aqui para a sala, ela chorou, desabafou e acabamos pegando no sono. - Veronica já estava se desmanchando em lágrimas.
V- E-ela tentou se matar e... enquanto ela estava sofrendo eu estava transando. - Ela começa a soluçar e a chorar mais se culpando. - Eu sou uma péssima amiga! EU devia estar com ela, EU! -Ela dá ênfase no "eu" duas vezes apontando para ela mesma. - Mas... Não! Eu estava tendo a melhor noite da minha vida ao invés de... de ajudar minha amiga!- Eu começo a me sentir mal pela Vee. - Jugh, eu agradeço por ter ajudado ela, você é bem melhor do que eu que sou uma PÉSSIMA amiga!
XxX- Não! - Betty aparece com roupa trocada e olhos marejados - Você não é uma péssima amiga, você é a melhor possivel, eu não sei o que seria da minha vida sem você Vee, você é minha MELHOR AMIGA, minha irmã, eu entendo que você não estava lá, mas você teve a "melhor noite da sua vida, como você mesma disse, Vee - Ela se aproxima e agaixa na frente da Veronica a segurando. - Eu te amo, eu tentei tirar a minha vida, mas não tirei, graças a ajuda do Jugh, mesmo se você não tivesse escolhido passar a sua noite com o Archie e passado comigo, eu tentaria me matar, era meu plano desde o funeral,- Veronica a olha - Não precisa se sentir culpada por não estar comigo essa noite. - Bee se levanta e estende a mão para Veronica - Vamos esquecer que eu tentei suicídio ?
Veronica pega na mão da Betty e levanta - vamos... - elas se abraçam. - Eu te amo Betty, você é minha melhor amiga, minha irmã e eu queria estar contigo naquele momento mas, tô feliz que o Jugh estava lá - Ela me olha, sorri sem mostrar os dentes e eu retribuo do mesmo jeito.
POV BETTY
Depois de ter conversado com a Vee eu peço para ela lavar o rosto e terminar de fazer o café porque estava com fome. Então me viro para Jughead.
B- Jugh, eu não gostei de você ter contado para a Vee que eu tentei suicídio. - Ele se levanta e abaixa a cabeça - Mas, - Ele me olha - Eu agradeço por ter contado. - Sorrio e o abraço. - Obrigada mesmo.
Nos separamos do abraço e vamos para a cozinha ajudar a Vee.
Logo em seguida Cheryl, Toni e Archie desçem então, enquanto tomamos café Veronica fala pra mim que é melhor contar para todos. Após contar do ocorrido, todos me abraçam, me aconselham e decidimos esquecer o que aconteceu.V- Vocês não vão acreditar na cena fofa que eu vi quando desci para a cozinha.
C, A, T- O que?! - Perguntam curiosos.
Jughead cora e eu também.
V- Jughead e Betty deitados juntinhos parecendo um casal super fofo no sofá e o Jugh fazendo carinho na Betty.
Eu olho pro Jugh e ele tá parecendo um pimentão de vergonha.
T- Eu sabia que eles iam acabar juntos - Ela sorri - Desde o dia que a Betty virou oficialmente uma serpente o Jugh não tirava os olhos dela e olha que a gente ainda estava namorando - Ela sorri e todos sorriem também.
C- Eu sou Team Varchie, Bughead e Choni, claro. - Eu a olho confusa- Varchie é Veronica e Archie, Bughead é Betty e Jughead, e Choni é Cheryl e Toni! - Eu sorrio corada.
V- Eu estou sentindo que vai sair casal bem apaixonado daqui. - Ela me olha.
Jughead não fala nada e nem eu.
Awnnnmm que fofo!!!!
Espero que tenham gostado
2 bjs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
FanficAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.