POV BETTY
Faz longos 5 anos desde que Jughead foi embora. Eu me formei em administração, a gravidez não atrapalhou em absolutamente nada. Por falar em gravidez, Alice, em homenagem a minha mãe, tem 4 anos e meio. Eu descobri que estava grávida, no início daquele ano e já estava com um mês, então cheguei a conclusão que engravidei na última noite que eu Jughead tivemos.
Jughead não sabe que tem uma filha e, se depender de mim, ele NUNCA vai saber. Ele não se preocupou em ir embora e eu espero que ele não volte nunca. Mas dói quando a Alice começa a falar do pai. Ela pergunta "Mamãe, quem é o meu papai?", "Onde está o meu papai" ou "meu papai não me ama?".
Eu não fiz do Jughead um monstro, até porque ele me abandonou e não sabia da gravidez. Então eu falo para ela que o "papai" dela tá salvando o mundo, que ele está trabalhando para ter um mundo melhor e que ele a ama mas, ele não pode vir até nós.
Isso dói mas, eu decidi não contar a ele e, eu vejo as notícias, ele tira fotos para o New York Times e, às vezes, faz algumas manchetes. Eu ainda tenho raiva dele mas, nada me impede de ver o que acontece com ele.Agora são 17:00 horas, a Alice deve estar saindo da escola, ele estuda em uma escolinha aqui perto, está no primeiro ano, ela é um prodígio, a mais nova da turma. Ela vem para casa sozinha, vai para o Pop's sozinha. Vocês devem estar pensando " mas Betty, ela só tem 4 anos! Você deixa ela sozinha?". Eu confio na minha filha, e a escolinha e o Pop's é por aqui perto.
Eu estou na empresa, eu e a Verônica criamos uma empresa a "B&V Serpents" essa empresa cuida da rede de inferninhos por todo país, tem uns dois inferninhos fora do país um no Brasil e um no México. Cada inferninho é gerenciado por alguém de confiança, em New York o Kevin é o gerente, no México é a Josie e assim vai.Meu expediente acaba às 19:00 horas. Sweet Pea mora conosco e, é meu braço direito nos Serpents. Cheryl e Toni casaram e adotaram 2 filhas a Lucy e a Mary. Verônica e Archie estão noivos.
{{Quebra~de~tempo ( fim do expediente)~}}
Saio da empresa, pego minha moto e vou no Pop's.
A Verônica pediu para eu ir lá.
Chego e está ela e Archie.- Betty! - Eu olho para o lado e lá estão eles, na mesa em que, na última vez, tinha 4 pessoas. - A Ronie disse que tinha uma surpresa para nós. - ele vira para a noiva - que surpresa é essa?
- Uma surpresa muito boa, eu espero - completo. Ela me olha nervosa. - Vee, o que foi ? Você parece nervosa. - coloco a mão em cima da dela.
- Nada! - ela sorri.
Passam-se 30 minutos e nada da surpresa. - Vee, essa surpresa vai aparecer ou não? - no mesmo minuto ela recebe uma mensagem.
- Então... Parece que a surpresa não pode vir por agora.
- Então, - me levanto. - eu já vou indo, tenho uma reunião com a Penny daqui a pouco.
- Penny? - Verônica e Archie questionam em uníssono. - Ela saiu da cadeia? - Verônica pergunta assustada.
- Sim! Bom... Já vou, tchau! - abraço a Vee e o Archie.
- Tchau! - dizem antes de eu sair.
Saio do Pop's, pego minha moto e vou para casa. Chego no meu trailer, entro e vejo Alice dormindo no colo da Cheryl que estava cochilando e vejo Toni, Sweet e FP conversando.
- Betty! - Toni veio até mim e nós fomos para a cozinha.
- O que foi? O que houve? - eles se entreolharam nervosos, então Sweet tomou iniciativa.
- Mana, a Alice tinha desaparecido por uma hora e meia. - Meu coração gelou. - mas, quando eu ia te avisar, ela chegou acompanhada. Essa pessoa disse que se não tivesse chegado a tempo, Alice poderia estar em perigo.
- O que? Quem é essa pessoa? E que perigo é esse? - Toni trás água para mim, eu sento em uma cadeira e dessa vez, FP fala.
- Betty, essa pessoa disse que quando estava andando, ele viu Penny, Malachai e Luke conversando com a Alice. Ele chegou, falou com a Penny, pegou a Alice e a trouxe.
- Eu tenho que agradecer essa pessoa. Quem é?
Meio hesitante, Toni me responde. - Jughead.
O quê?? Aquele desgraçado voltou e ainda teve contato com a MINHA filha!?
Tomo a água. Me levanto, passo a mão nos cabelos e bufo. - Ok, ele... Ele veio aqui para entregar a Alice, ele perguntou de quem ela era filha ou algo do tipo?
- Sim - Sweet se aproxima para tentar me acalmar. - ele chegou com a Alice, ela veio correndo até mim. Então ele veio até mim também e perguntou o que eu era dela. Antes de eu responder, a Alice respondeu que eu era tio dela. Jughead fez cara de dúvida, a Alice foi e disse que eu sou irmão da mãe dela, e que ela queria apresentar vocês dois. Então ela chegou perto do meu ouvido e disse que queria que ele fosse o pai dela. Depois da Alice cochichar no meu ouvido ele foi embora. - Meu coração se partiu, Alice queria que ele fosse o pai dela e ele é. Meu coração se partiu e uma raiva subiu, não era para o Jughead estar aqui. O que ele faz aqui?
Suspiro e limpo uma lágrima solitária que caiu. - Vamos nos preparar para a reunião com a Penny. - Sweet e FP vão embora. Toni leva Alice para o quarto dela, aonde Lucy e Mary estão dormindo. Lucy e Mary são gêmeas e, por coincidência, são ruivas e elas têm a mesma idade da Alice. Faz um ano que Toni e Cheryl adotam elas.
- Betty, a Toni me falou sobre o que aconteceu, aí quando a Alice chegou, eu fiquei brincando com ela e as gêmeas, aí as gêmeas pegaram no sono, a Alice quis te esperar mas, acabou dormindo também. - ela põe o braço no meu ombro. - Queen Bee, o que você decidir eu te apoio. Não se esqueça disso.
- Obrigada Cheryl. - Nos abraçamos. - Agora eu vou tomar um banho para encontrar a Penny.
- Ok!
Vou para meu quarto, tomo banho, visto uma blusa preta de manga, uma calça jeans rasgada, a jaqueta dos serpentes e uma bota cano baixo.
Desço e Cheryl está com a capa vermelha dela. Toni vai ficar para cuidar das crianças.
Não, nós não moramos juntas. A Cheryl e a Toni moram na "Choni House", Cheryl que colocou esse nome.Agora, estamos indo para o lado dos canibais. Cheryl, Sweet, FP e eu desçemos das motos e vamos até o local marcado.
1121 palavras.
Eu vou botar fogo no parquinho.
Espero que gostem desse cap.
Não se esqueçam de votar.
2 bjs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
FanficAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.