POV JUGH
Acordo e me sinto diferente, abro os olhos e vejo aquele cabelo loiro, Betty estava dormindo. Então, começo a lembrar da noite passada e dou um sorriso bobo.
Começo a fazer carinho nela, ela se vira e, com os olhos ainda fechados, sorri, um sorriso que me faz derreter completamente.
Naquele momento eu percebi que eu queria ela, era ela é mais ninguém.B- Você está me encarando. - ela sorri ainda com os olhos fechados.
J- Eu? - sorrio bobo.
B- Sim! - Ela abre os olhos AAA aqueles olhos lindos!
J- Estou só pensando em uma noite maravilhosa que tive com uma pessoa incrível. - Ela me sorri corada.
B- É? - Balanço a cabeça que sim. - E como é essa pessoa "incrível" ?
J- Ela? - Ela assente - Ela é linda! Seus olhos... aaain seus olhos me fazem suspirar, e o cabelo dela loiro, macio... E o sorriso dela é como se o mundo inteiro se alegrasse.
B- Serio? - Ela sorri boba.
J- Sim e tem mais.
B- O quê?
J- Eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida e que eu a amo, eu estou ficando com ela faz um tempo, mas to com medo de dizer para ela. - Ela me olha e seus olhos brilham.
B- E se eu dissesse que a conheço e que ela também te ama? E que ela também tem medo de dizer? - Ela se senta e eu sento do lado dela, ela me olha.
J- Bom, então eu chegaria perto dela, colocaria minha mão na nuca dela - Digo fazendo - E diria "Eu te amo" e faria, sabe o que?
B- hm?
J- Isso! - Beijo-a e ela retribui.
POV BETTY
Depois de beijar Jughead (de novo), vou para o banheiro, tomo banho e, enquanto o Jugh banha, eu visto roupa.
roupa da betts
Jughead sai do banheiro com roupa já trocada.
Ele estava com uma regata branca, calça jeans azul, blusa xadrez amarrada na cintura e sua touca.J- Uau! - Ele sorri e me dá um selinho. - Você está linda!
Agradeço e descemos.
Ninguém tinha acordado ainda, então decidimos que eu ia fazer o café e ele as panquecas.
E assim fizemos, de repente de chega por trás de mim me agarrando e dando beijinhos na minha bochecha eu estava amando aquilo.V- Bom dia casal! - Veronica chega e ele me solta.
J- Bom dia, Veronica! - Ele sorri bobo me olhando.
V- Pelo jeito a noite foi boa! - Coro instantaneamente.
B- Oi? -Engasgo com a saliva.
V- Meu amor! Acho que deu para escutar a Betty gritar da China! - Ela ri e o Jugh cai na gargalhada.- Ficou surdo não, filho?
J- Qual é, ela não gritou tão alto assim né? - Eles começam a rir e fico procurando um lugar onde enfiar a a minha cara.
C- Prima de Deus! Que garganta em? Pra gritar desse tanto! - todos começam a rir.
B- Tá, chega! Vão comer! - Digo arrumando a mesa do café da manhã.
Todos comem, sorriem e conversam bastante.
Uma semana depois...
Eu e Jughead estávamos juntos, como namorados mas, ele ainda não pediu para me namorar. E, amanhã vamos voltar para Riverdale, agora estão todos na casa menos eu e a Veronica, do nada ela veio com uma de ir na vendinha.
Chegamos, compramos algumas frutas e coisas necessárias.POV JUGH
Pedi para a Veronica levar a Betty para algum lugar porque eu queria fazer uma surpresa para ela. Pedi para a Cheryl me ajudar e todo mundo concordou.
15 min depois...
A Betty chegou, ela estava linda como sempre, Então a Veronica começou o plano.
POV BETTY
Cheguei e tinha pétalas de rosas no chão da sala e subia as escadas até o meu quarto, quando eu entrei a Veronica me trancou e disse que eu iria gostar, quando eu acendo a luz, lá está o Jughead com um terno segurando uma caixinha e uma sacola.
B- O que é isso? - Pergunto com os olhos marejados.
J- Betty, faz um tempo que nós estávamos ficando então, tivemos a melhor noite da minha vida, dissemos "Eu te amo" um para o outro e começamos algo serio, mas para ser oficial, eu queria te fazer uma pergunta. - Ele coloca a sacola na cama e se ajoelha abrindo a caixinha. - Elizabeth Louisa Cooper, você aceita namorar comigo? - Primeiro como ele sabe meu nome completo? Veronica!
B- Jughead Jones, eu aceito sim, namorar com você. - ele coloca o anel no meu dedo, me rodopia no ar e me beija.
J- E para completar - Ele me desce - Gostado de ser minha rainha serpente?
Eu acho que eu amo alguém!
B- É claro que sim! - Eu o beijo.
J- Você me fez o homem mais feliz do mundo. - Ele sorri, nos beijamos muito e fizemos sexo no calor do momento.
Dia seguinte...
Nós iriamos embora naquele dia, então aproveitamos muito, arrumamos a mala e voltamos para Riverdale e por um momento eu esqueci de tudo e todos só conseguia pensar no quão eu estava feliz mas, nada que é bom dura muito.
Chegamos em Riverdale e eu quero muito abraçar a minha mãe, voltar para ao meu trailer mas, eu não consigo, minha mãe foi assassinada lá, eu não posso viver naquele lugar sem lembrar da imagem da minha mãe com o coração arrancado, nesse momento começa a escorrer lagrimas pelos meu olhos.J- Ei, - Ele limpa meu rosto com o polegar. - Tá tudo bem, eu falei para o meu pai queimar aquele trailer e ele fez isso e comprou outro para você mas, se você não quiser ficar lá, você pode ficar comigo ou com a Veronica, ok? - Eu dou um selinho nele, ele é muito o amor da minha vida.
Chegamos no lado sul e todos se reúnem.
FP- Viva a nova rainha Serpente! - todos o correspondem.
Todos- Viva!
Eles começam a bater palma, fazem o símbolo dos serpentes com a mão e gritam:
Tds- A União faz a força!
Fiquei muito feliz e decidi que iria morar no trailer novo mas, eu ia passar mais tempo no do Jughead.
Awnnnnn que fofos!
Tá chegando o fim em... Mas vai ter continuação, to pensando na parte 2 já.
Até o próximo cap.!
2 bjs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈́𝗌 - 𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)
Hayran KurguAviso: Se você está lendo essa fic em outro lugar que não é o wattpad, por favor tome cuidado, você pode estar sendo hackeado ou pior. Real sinopse: Após Betty virar oficialmente uma serpente, chama a atençao do "príncipe" dos serpentes.