Cap..............5

767 41 3
                                    

POV.  BETTY

Aquilo estava muito bom,  mas eu não podia,  então  resolvo parar.

J- O que foi? - Diz ele se aproximando, eu me levanto.

B- Não, Jughead, eu vim aqui para fazermos o trabalho,  você ta namorando e é ex da minha melhor amiga.

J- Sim, sou ex da Vee,  e até  2 horas estava namorando. Eu descobri que ela me traia - ele olha pra mim e eu abaixo a acabeça- mas, você já sabia.

B- Jughead, - Sento-me -Vamos...só fazer o trabalho, tá?

J- OK,  Betts - "Betts"? Quem ele pensa que é?  Calma Betty,  calma.

Terminamos o trabalho.

B- Acabamos,  então,  tchau Jones.  -Digo abrindo a porta.

J- Tchau Cooper. -Ele dá um sorrisinho.

Saio e vou atrás do FP.
Chego no bar onde ele estava e o vejo no telefone. Aproximo-me e faço sinal.

Fp- […] tá,  tchau. -Ele desliga. 

B- Então,FP,  você disse mais cedo que queria falar algo sério comigo. -Coloco as mãos no bolso de trás.

FP - Betty...  sua mãe  falou que está pensando em mudar para uma fazenda. -Como assim?

B- O quê? - Cruzei os braços com raiva, como ela não falou isso pra mim?

FP- Aí eu disse que tinha te dado um trailer.

B- FP,  eu preciso ir em casa.

FP- Se quiser eu posso pedir para o Jughead te levar. - O que?  Não  obrigada.

B- Não precisa - Vejo Sweet Pea,  meu meio irmão, filho do meu pai com uma outra mulher- Sweet Pea! - Viro pro FP - O Sweet Pea me leva. -Ele chega do meu lado- Né?  -Bato no braço dele.

FP- OK, Betty. Tchau. -Ele sai.

SP- Betty,  no que você me meteu?

B- Relaxa, maninho. -Dou um sorrisinho. - Você só vai me levar em casa.

SP- Sério?

B- Sim. Agora vamos. - falo indo em direção ao carro dele.

Sweet me leva em casa e volta para o lado sul.
Chego, abro a porta e dou de cara com a minha mãe .

A- Elisabeth, aonde você estava?

B- Sério, Alice?  Você sabe exatamente onde eu estava,  tanto que disse pro FP que vai pra uma fazenda e vai vender a casa, tô certa? -Digo aproximando-me dela com raiva.

A- Elisabeth, abaixe seu tom!

B- Não, mãe! Você fala as coisas pro FP que eu nem sei que conexão louca vocês tem e não fala pra mim que sou sua filha? -Começo a chorar de raiva. -Por quê você quer mudar?

A- Elisbeth, você sabe que eu estou namorando e ele me chamou pra morar com ele e,  não era pro FP te contar, EU ia te contar no jantar de hoje.

B- Ãhn?

A- Betty, eu sou sua mãe e sei que os serpentes são como uma família pra você e ia te dizer tudo.

B- Ok, mãe - Sento-me - Começa a falar.

A- Betty, eu quero ir morar em uma fazenda com Edgar, meu namorado e vou vender a casa e, como o FP já te deu um trailer,  eu espero que você more lá junto com seu meio irmão.

B- Ok, mãe. Quando a senhora vai?

A- Daqui uma semana. Começa a arrumar suas coisas pra você ir pro trailer.

B- Tá, mãe.

Eu estava bolada por receber aquela notícia pelo FP,  mas minha mãe ia me dizer e disse que eu ia morar em um trailer no lado sul, tudo que eu mais queria.

Então, esse foi o capítulo de hoje

Espero que gostem

2 bjs. 💕

𝖭𝗈́𝗌 -  𝐵𝑢𝑔𝒉𝑒𝑎𝑑 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora