4 Capitulo

128 6 0
                                    

Emanuel.

Diogo:Ela disse isso amor.

Eu:Espera um momento do que você mim chamou.

Diogo:De amor porque não gostou?

Eu:Amei, você não pode permitir isso bebè.

Diogo:Claro que não permito, mas primeiro eu tinha que falar contigo e saber qual seria a tua reação diante disso tudo.

Eu:Eu aceito.

Diogo:Então eu vou liga pra ela e chama-la para conversa sobre isso e você vai está nessa conversa entendeu.

Eu:Sim, entendi senhor Miller.

Diogo:Eu te amo sabias.

Eu:Então prova.

E prontos ai foi, depois de ter ligado na Renata ela não demorou muito a chegar em casa e agora estamos aqui nós olhando e nós encarando.

Renata:Manu essa conversa é meio pessoal desculpa querido mas nós deixa a sós.

Eu:A sim eu vou já sa...

Diogo nem esperou eu termina e já tomou frente da conversa.

Diogo:Ele fica.

Renata:Porque?

Diogo:Eu não te disse que antes eu tinha que falar com uma pessoa pois bem ele é essa pessoa.

Renata:E eu aqui pensando que você tinha mim trocado por uma vadia eu sabia que não tinhas ninguém.

Diogo:Eu tenho alguém e esse alguém é o Emanuel.

Fodeu eram as únicas coisas que conseguia pensar e Diogo falava tudo com uma naturalidade, e Renata teve uma crise de risos até ela olhar pra nós e perceber que o Diogo estava falando sério.

Renata:Você está falando sério?

Diogo:Sim eu e o Emanuel estamos namorando.

Ela deu dois passos e deu um tapa no rosto do meu Diogo quem essa garota pensa que é (desculpa gente eu não queria mim mete nisso mas agora já foi)

Eu:Ouvi aqui quem você pensa que é para tocar assim na cara do meu namorado?

Renata:Que até ontem era meu namorado e vê se cala a boca, porque contigo eu não falo.

Eu:Eu até entendo que estejas com raiva mas eu não permito que você toque nele e muito menos que você bata nele, tá pensando quê que esse aqui é o rosto da mãe joana é só chega e bater.

O Diogo permanecia calado.

Renata:Ouvi aqui seu...

Antes dele termina eu já virei a minha cara na dela com tanta raiva que até sangrou

Eu:Nunca mais toca nele e nunca mas tentas mim ofender porque eu já perde o medo de gente como você, e se você não estivesses grávida ai sim irias se ver comigo agora saia da minha casa.

Renata:Esse tapa não vai fica assim eu te juro.

Eu:SAIA AGORA DESSA CASA QUE PESSOA LOUCAS COMO VOCÊ NÃO SÃO BEM VINDAS.

Eu disse carrega de tanta raiva e fui abri a porta para que ela saísse.

Renata:Essa casa não é tua, então você não tem o direito de me mandar embora.

Eu:ESSA CASA É DO MEU NAMORADO JÁ QUE VIVER AQUI NÃO MIM TORNA DONO ENTÃO EU TENHO O DIREITO DE EXPULSAR VOCÊ DAQUI.

Fui até ela e a rastei ela até porta eu nem sei aonde está saindo essa força toda(então não mim perguntem).

Eu:QUANDO VOCÊ QUISER CONVERSAR COM PAI DO TEU FILHO TE ACONSELHO QUE SEJA LONGE DE MIM PORQUE EU SEMPRE QUIS COLOCAR VOCÊ FORA E BATER EM VOCÊ AGORA TCHAU.

Fechei ou melhor bate a poorta na cara dela e respirei fundo, mim virei e dei de cara com a Marisa e o Diogo mim encarando.

Eu:Você-disse apontando para Diogo-Vem comigo e você-disse apontando para a Mari-Conversamos mais tarde.

Disse puxei a mão do Diogo e fomos rumo ao meu quarto onde fechei a porta ele sentou na cama mim encarando.

Eu:Porque está mim olhando assim?

Diogo:Eu te amo e esse olhar é de um cara bobo e completamente apaixonado por você.

Eu:Seu bobo deixa vê se aquela idiota deixou alguma marca em você.

Eu disse indo até ele ver seu rosto que por sorte não tinha marcas do tapa daquela vaca.

Diogo:Só está doendo um pouquinho aqui.

Disse apontando na boca indicando para que eu visse.

Eu:E está doendo muito?

Diogo:Sim... mas você pode fazer isso passar rápido com um beijo.

Eu:Será mesmo?

Diogo:Hum...agora só mim beija.

E nós beijamos muito e bem gostoso.

Capitulo curto esse desculpa gente.

E não esqueça de vota e enviar as tuas mensagens de como gostaria ou mudar e colocar alguma coisa.

Beijinhos nos corações de vcs.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora