Bônus.

60 7 0
                                    

Dois Anos Depois.

Emanuel.

Eu:Júnior.

Eu gritava a casa toda esse menino consegue tirar minha paz sempre igual ao Pai.

Junior:Sim papai.

Eu:O que foi que falei sobre ficar espalhando brinquedos por toda casa.

Junior:Que eu tinha que aprender a guarda as minhas coisas.

Eu:Então vai arrumar aqueles brinquedos agora.

Ele foi triste mas foi e eu vou começando preparar o jantar enquanto eu cortava e preparava o jantar Diogo chega e mim abraça por atrás beijando meu pescoço.

Dio:Boa tarde amor.

Eu:Boa tarde bebê como correu seu dia?

Dio:Mal fiquei o dia todo pensando.

Eu:E no que meu marido ficou pensando?

Dio:Amor, o Júnior já está bem grandinho não achas que já está na hora de chamar mas um irmão ou irmã pra ele.

Eu:Amor ainda é muito cedo, e eu não me sinto preparado para ter outro filho.

Dio:Mas eu quero tenho saudades de ver você grávido com uma barriga bem grande e eu poder falar com o bebê.

Eu:Mesmo sendo um homem casado e Pai de familia você não deixa de ser manhoso.

Dio:Você mesmo disse que eu serei seu bebê pra sempre.

Disse ele beijando meu rosto e eu passei meus braços em seu pescoço e ele com as mãos em minha cintura.

Eu:Também acho que já está na hora de chamar outro bebê.

Dio:Mas eu quero ser pra sempre seu bebê amor.

Eu:E você será para sempre o meu bebê, o meu bebê grande mas lindo do mundo.

Junior:E eu papai?

Eu:E você também amor, agora vamos jantar e você amor vai tomar um banho.

Dio:Eu não quero tomar banho sem você vida.

Eu:Diogo.

Junior:Kkkkk o papai vai bater em você Pai.

Eu:Vou sim ele está agindo feito uma criança vou trata ele como uma.

Dio:Ok,eu vou tomar meu banho sozinho.

Com isso ele foi tomar seu banho e eu fui montando a mesa para o jantar com meu filhinho ajudando, os anos mim tornaram um verdadeiro dono de casa depois da paternidade.

Eu:Filho vai lá chamar seu Pai.

Dio:Não precisa eu já estou aqui.

Disse sentando sério acho que ficou chateado comigo mesmo se tornando um Pai de família meu Diogo continua o mesmo ciumento,o mesmo posssessivo,o mesmo manhoso querendo sempre atenção,querendo sempre que eu faça as coisa a hora que ele quero mesmo eu dizendo que nem sempre terei tempo para esses coisa eu sou um dono de casa agora,tenho um filho para cuidade 24h por dia e um marido para cuida e alimenta porque ele simplesmente não aceita comer a comida que a empregada faz porque só quero a minha.

Eu:Amor mim passa o sal por favor.

Dio:Júnior passa o sal para o seu papai.

Junior:Passo sim, aqui papai.

Eu:Obrigado amor.

Junior:Eu não quero mais papai por favor.

Eu:É para comer tudo nada de deixar comida no prato e isso servi para você também Diogo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora