14 Capitulo.

45 5 0
                                    

Emanuel.

Montei a mesa que estava uma verdadeira maravilha,meus filhos já estavam de banho tomado e eu também Marisa e seu marido já chegaram e só faltava o Diogo e sua mãe.

Mari:Nervoso.

Eu:Não, estou com muita raiva do seu irmão isso sim.

Mari:Porquê?

Eu:Você acredita que aquela Beatriz é a ex noiva do seu irmão.

Mari:Como assim? porque ele se juntou a ela.

Eu:Não sei muito sinceramente o seu irmão não para de me surpreender.

Junior:Meu Pai chegou.

Eles chegaram meu Marido entrou trazendo algumas malas com ele e minha sogra vinha por trás sempre com aquele nariz empinado (Nunca gostei dela e nem ela de mim).

Eu:Seja Bem-Vinda.

Ela:Obrigada,esses devem ser meus netos.

Mari:São sim mãe,a Emanuela minha filha e o Junior e sófia filhos do Emanuel e Diogo.

Junior:Bem-Vida vó.

Ela:Obrigada meu amor,lindo igual seu Pai sem dúvidas nenhuma que vocês são meus netos.

Eu:Claro que são, eu só tive um homem em toda minha vida não tinha como não ser.

Mari:É...bom vamos jantar então a senhora deve está cansada e com fome.

Fomos nos sentar e começamos a nós servir e a comer calmamente.

Sófia:Papai porque o Javier não veio?

Eu:O Javier só vem amanhã meu amor.

Biaca:Meus filhos como vai a vida de vocês?

Mari:Estou casada e muito feliz com vida que eu construí ao lado do amor da minha vida.

Biaca:E eu estou feliz por você meu bem.

Dio:Eu tambèm estou feliz tenho uma família linda como a senhora pode ver,tenho um esposo maravilhoso que a cada dia meu amor por ele só aumenta, e tenho meus filhos que são as nossas razões de viver.

Biaca:Fico feliz por você também filho, realmente seu esposo é um verdadeiro dono de casa.

Eu:Obrigado.

Biaca:E você Emanuel como vai a sua vida?

Eu:Muito bem obrigado e a sua?

Biaca:Como podes ver muito bem também.

Eu:Isso é muito bom.

Junior:Já terminei papai.

Sófia/Emanuela:também já terminamos.

Eu:Bebam as bebidas de vocês.

Terminamos eu fui lavar a louça e deixei eles a sós na sala.

De repente alguém me abraça por trás era o Diogo mas eu fiz questão de sai do seu abraço.

Dio:O quê houve?

Eu:Nada só quero acabar isso e ir me deitar estou com dor de cabeça.

Ele ficou me ajundando a secar a loiça e aguarda,acabamos e ficamos mas um pouco na sala depois da Mari e sua família irem embora nós também fomos dormir.

Tomei meu banho relaxado e mim deitei de costa para o Diogo.

Dio:Vida.

Eu:Fala.

Dio:O quê houve?

Eu:Nada só estou cansado.

Dio:De quê?

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora