Emanuel.
3 Anos Depois.
Meu filho já estava um mocinho ciumento igual ao Pai nem pode ver alguém conversando comigo e vem logo informa ao seu Pai que gosta de arma um show por nada.
Marisa e Nicolas bem esses vivem brigando depois que Mari aceitou ter um filho mas ela só quer se for adotado porque tem medo de engordar (Qual sabia ela que essa era a melhor parte da gravidez).
Camilo bem esse se apaixonou com o Pedro o noivo da Marta e agora estão namorando, ele mim pediu perdão e bom eu aceitei dei um voto de confiança que está valendo apena.
Dio:Vida você viu meu celular?
Eu:Vi sim.
Dio:E Cadê?
Eu:Na privada.
Eu disse não fazendo muito caso e joguei sim na privada porque vivi uma fulana ligando pra ele, é a nova sócia dele aquela mulher insuportável.
Dio:Porque jogo meu celular na privada Emanuel?
Eu:Imagina você, alguém as 02h da manhã ligando pra mim o que você faria?
Dio:Eu....
Eu:Eu respondo por você, você jogaria meu celular na parede sem dó nem piedade, não é então eu só pratiquei o que aprendi com você.
Dio:Isso chama-se ciúmes Emanuel.
Disse ele sorrindo e vindo em minha direção mim deitando em nossa cama e ficando por cima de mim, mim beijando.
Dio:Você sabia que eu mim sinto o homem mas importante do mundo quando você fica com ciúmes de mim?
Eu:Você é o homem mas importante do meu mundo,o homem por quem me apaixonei,o homem a quem entreguei minha vida,o homem com quem eu escolhe passar meus últimos dias de vida,o homem que é o Pai mas coruja do mundo,porque eu escolhe e sempre vou escolher você meu amor.
Dio:E eu te amo porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,você me faz ser alguém melhor,eu te amo por você ter me dado o melhor presente do mundo que é o nosso filho,eu te amo por você ter aceitado me amar com os meus defeitos e vertudes,eu te amo porque você sempre esteve aqui mesmo com os meus ciúmes e meu mal hábito de possessividade, eu te amo porque só sei te amar.
E nós beijamos um beijo cheio de amor e muito outros sentimentos.
Junior:Mamãe.
Disse meu filho batendo a porta do nosso quarto.
Eu:Já vou filho.
Junior:Porque vocês vivem fechando a porta?
Disse ele entrendo em nosso quarto e tem outra esse menino fala demais gente igual a mim.
Dio:Eu estava batendo seu papai porque ele jogou meu celular na privada.
Junior:Você fez isso mamãe.
Disse ele rindo e tapando a boca com as mãos.
Eu:Fiz filho.
Junior:Porque mamãe?
Eu:Porque seu Pai vivi aprontando.
Junior:E você Pai bateu mesmo no meu papai?
Dio:Nunca bateria no seu papai mesmo que ele as vezes mereça.
Junior:Hoje eu vou dormir aqui com vocês.
Falou e já foi subindo em nossa cama e se deitando no meio de nós.
Dio:Junior.
Junior: Sim Pai.
Dio:O Pai te ama muito.
Junior:E eu amo vocês dois no tamanho do mundo, sabe papai o meu colega perguntou se eu sou feliz tendo dois pais, e sabe o que eu responde pra ele papai?
Eu:Não amor.
Junior:Não importa que ele tenha uma mãe e um pai porque eu também tenho um papai e um Pai, e sou muito feliz porque meu Pai joga bola comigo, me leva para empresa e sempre diz o quanto me ama, e tenho um papai muito bom que sempre mie leva ao infantário, que sempre tem tempo para ficar comigo e que também me ama muito e ele tem uma mãe que sempre está viajando nunca foi buscar ele,seu Pai trabalho muito nunca leva ele para jogar com a gente,eu prefiro ter meus dois papais que me amam muito do que ter um Pai e uma mãe que nunca teriam tempo para mim.
Eu já estava com lágrimas nos olhos meu menino está tão crescido assim e acho que estou ficando velho.
Eu:Eu te amo do tamanho do amor que seu Pai tem por você.
Dio:Eu amo vocês dois do tamanho do amor que eu tenho por seu papai.
E assim dormimos todos abraçadinhos sentindo um o calor do outro.
***
Dio:Vida anda.Eu:Já vou mor.
Esse Diogo nunca mim deixa acabar de mim arrumar em condições e eu sei que ele faz de propósito só para mim ir mal e ninguém ficar olhando em mim.
Eu:Estou pronto vamos.
Dio:Não sei porque se arruma tanto se você já tem um marido.
Disse ele enciumado.
Eu:Isso não significa que eu deva ir mal a qualquer lugar porque só casado né.
Dio:Oh já tem alguém de olho em você?
Eu:Diogo eu juro que prefiro levar esse seu comentário em pura brincadeira.
Eu disse saindo e passando por ele,eu até entendo que ele esteja com ciúmes mas não é pra tanto né gente são mais de 4anos.
Eu:Junior cadê você filho.
Junior:Aqui mamãe.
Disse ele saindo da cozinha todo sujo de chocolate e ele estava de camisa branca.
Eu:Rodrigo Junior Miller eu não disse para não chegar perto da geladeira.
Junior:Mas ontem eu não come o bolo papai.
Eu:Porque não pediu a mim ou ao seu Pai filho.
Junior:Mas foi o Pai quem disse para que eu fosse tira e fizesse de tudo para sujar a camisa para que a gente não fosse nesse jantar.
Diogo eu mato esse homem gente como ele mim faz uma coisa dessa não acredito que ele fez tudo isso por ciúmes.
Eu:Diogo porque você foi dizer aquilo ao Júnior.
Eu disse gritando e entrando em nosso quarto e para pior ele estava sem camisa e deitado na cama.
Dio:A vida eu não quero ir a esse jantar.
Eu:Se não quer ir então não vá, mas você não pode mim prender aqui eu não sou seu cão para que você guarda em casa para não fugir, eu sou seu esposo.
Dio:Tá bom vida desculpa pelo que eu falei agora a pouco e desculpa também pelo que mandei o Júnior fazer, e se você quiser pode ir a esse jantar eu não vou.
Esse homem sabe muito bem como mim convencer a ficar sem precisar usar muitas palavras.
Eu:Ouvi uma coisa SrMiller.
Ele levantou o rosto para olhar pra mim e eu já tinha sentando em seu colo bem encima do seu pau e fiquei ai rebolando.
Eu:Eu te amo.
Dio:Eu amo mais.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)
RomanceEu não queria mas ninguém manda no coração e eu mim apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga. Diogo e Emanuel duas pessoas totalmente diferentes um do outro mas o destino como sempre dando o seu jeitinho. O que será que vai da em.