Beatriz.
Eu finalmente consigue o que eu tanto queria separar eles,depois de ter drogado o Diogo foi fácil fazer ele acreditar que a gente tevi uma noite de sexo e agora eu ficarei com ele mas antes preciso de um exame falso de grávidez tenho que consigue o quanto antes.
Emanuel.
Uma Semana Depois.
Eu:Bom Dia.
Sófia:Bom dia papai.
Junior:Bom dia papai.
Dio:Bom Dia Amor.
Eu o encarei com desprezo e raiva me sentei em meu lugar e comecei a tomar meu café quando eu achei que teria paz pelo menos hoje por ser domingo me provam o contrário.
Anna:SrDiogo visita para o Sr.
Dio:Quem é a uma hora dessas?
Anna:É uma mulher.
Dio:Peça que entre Anna por favor.
Diogo ficou me encarando enquanto eu comia meu bolo de chocolate(Estava uma maravilha gente)minutos depois entra Beatriz.
Beatriz:Bom Dia.
S/J:Bom Dia.
Dio:O que você está fazendo aqui Beatriz?
Beatriz:A uma semana que você não me procura para saber do nosso filho.
Dio:A gente pode conversar sobre isso em outro lugar não aqui em frente a minha família.
Beatriz:O meu filho também fará parte dessa família Diogo e caso você tenha alguma dúvida aqui está o teste de gravidez.
Ela jogou o teste bem no meio da mesa onde a gente tomava o nosso café da manhã.
Eu:Diogo por favor levi sua amante ou namorada em outro lugar, porque aqui a gente está tentando tomar o café em paz e você ficam pertubando a gente.
Eu falei calmamente olhando no Diogo que ficou me olhando com culpa ou sei lá o que.
Dio:Amor por favor.
Eu:Diogo para com essa amor que está me tirando do sério e digo mais eu que estou aqui tomando meu café com meus filhos e vêm vocês fazer esse show em nosso frente haja coração.
Beatriz:Então porque não dê o divorcio logo.
Eu:Diogo tira essa mulher daqui da minha casa.
Dio:Beatriz a gente se fala depois estou tentando ter um dia de paz com a minha família.
Beatriz:Dio...
Dio:CHEGA PORRA VAI LOGO EMBORA.
Eu:Diogo seus filhos ainda estão aqui.
Dio:Desculpa meus amores.
Junior:Papai quem é ela?
Eu:A namorada do seu Pai.
Dio:Emanuel porra para com isso, você é homem que eu amo e já te pedi mil desculpas por favor amor eu te amo.
Eu:Eu também te amo Diogo.
Ele olhou pra me sorrindo mas eu fiz questão de estragar sua felicidade.
Eu:Mais eu me amo muito mais e não vou suportar passar por tudo isso de novo.
Me levantei e fui ao banheiro onde chorei lavei meu rosto e fiquei lá alguns minuto me olhando no espelho eu não vou deixa essa mulher estragar meu casamento, meu Diogo não é covarde se ele está dizendo que não lembra é porque alguma coisa está errada e eu conheço Diogo ele não é de esquecer as coisa fácilmente muito menos bebado eu vou luta mas uma vez.
Sai do banheiro com minha decisão tomada,ela já tinha ido embora eu sube rumo ao meu quarto peguei minha bolsa e estava saindo quando.
Dio:Onde você vai?
Eu:Estou precisando de paz Diogo.
E sai é hoje que essa mulher me paga.
*
*
*
Parei frente ao seu prédio descei do carro e fui até seu ap bate a porta as vezes esqueço que tem campainha e para minha surpresa quem vem atender é um homem.Eu:Boa tarde a Beatriz está em casa?
O cara:Não ela saiu.
Eu:Vai demorar muito?
O cara:Ela foi ao médico.
Eu:Esquece da gravidez.
O cara:De que gravidez?.
Perguntou ele confuso e agora quem estava também confuso era eu mas aqui está a solução dos meus problemas.
Eu:Eu sou um amigo do trabalho e ela me disse que está grávida.
O cara:Não, minha irmã não pode está gravida porque ela não pode ter filhos.
Eu:Como assim?
O cara:Olha cara não é por mal não mas acho que já falei demais.
Eu:Desculpa por ser tão intrometido.
O cara:Sem problemas.
Eu:Eu vou indo então diga a ela que Emanuel esteve aqui te procurando.
O cara:Pode deixar que eu direi.
Então era tudo uma mentira não acredito que quase acabei com o meu casamento ainda bem que Diogo me ama pelo contrário já teria ido embora.
*
*
*
Cheguei em casa ela estava em silêncio sube e fui ver as crianças junior dormia junto com sofia no quarto da irmã eu amo ver eles assim crescendo juntos e amigos,fui ao meu quarto abri a porta e acena que vi fez meu coração derreter por dentro Diogo dormia em nossa cama abraçado com a minha toalha eu entrei em meu quarto sorrindo fui tomar meu banho.Já de banho tomado voltei ao quarto e me deitei na cama juntos ao amor da minha vida, ele sentiu a minha presença e me juntou mas ao corpo dele e dormimos finalmente em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)
RomanceEu não queria mas ninguém manda no coração e eu mim apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga. Diogo e Emanuel duas pessoas totalmente diferentes um do outro mas o destino como sempre dando o seu jeitinho. O que será que vai da em.