2 Capitulo

250 11 0
                                    

Nicolas:Chegamos.

Eu:Finalmente não aguentava mais você.

Disse e saindo do carro sem nem mim despedir dele,entrei em casa e encontrei a Renata a nova ficante do Diogo que eu não suportava por nada e não sei porque.

Renata:Manu tudo bem?

Eu:Oi.

Eu sube as escadas e fui mim trancar em meu quarto, mim joguei na cama fiquei pensando em minha mãe como sinto a falta dela e foi com esses pensamentos que adormece.

Acordei e fui tomar meu delicioso banho terminei e sai do banheiro já de banho tomado mim arrumei e desce e só encontrei quem eu menos queria.

Diogo:Acordou bela adormecida.

Eu:Boa noite pra você também Diogo.

Como esse homem é irritante Deus.

Diogo:Eu tive pensando.

Eu:Que novidade.

Diogo:Como é?

Eu:Não sabia que afinal você pensa.

Diogo:Olha Emanuel, você me respeita que eu sou seu responsável e você também já não é mais uma criança então se comporta como adulto.

Eu:E se eu não quiser?

Diogo:E desde quando você tem opção? Você vivi de graça na minha casa e me deve respeito e obediência a mim.

Eu:Eu vivo aqui porque não tenho onde ir porque se não eu já teria ido embora-eu dizia com lágrimas nós olhos quem ele pensa que é para mim tratar assim-E você não manda em mim e nunca vai mandar e desculpa por viver aqui em sua casa mas não se preocupa que daqui a pouco faço 18 e sairei da tua casa.

Eu disse sai em direção ao meu quarto onde mim deitei em minha cama com o porta retra da minha mãe onde eu chorava rios.

Diogo:Desculpa Manu.

Espera ai eu ouvir direito Diogo está pedindo desculpas pra mim e mim chamando de Manu.

Diogo:Eu não quis falar tudo aquilo pra você.

Eu:Mais falou.

Diogo:Posso-disse entrando e apontando para cama e pedindo permissão para sentar em minha cama fiz sim com a cabeça-Eu sei que as vezes passo dos limites mas eu faço para o teu bem, eu prometi ao pai que cuidaria de você, e se eu e a minha irmã aceitamos cuidar de você é porque realmente gostavamos da tua mãe e gostamos e nós importamos muito contigo.

Eu:E porque você mim trata assim Diogo? Desde que descubriste que eu sou gay, você mim trata com raiva,mim olha com ódio.

Diogo:Desculpa, eu não queria dar a entender isso,eu gosto de ti como gosto da Marisa, você é como um irmão mais novo.

Eu:É sério isso?

Diogo:Sim,eu prometo de agora em diante eu vou cuidar de você e tentarei ser mais paciente tá bom?

Eu:Sim.

Diogo:Vem cá.

Disse abrindo os braços onde eu fui e ele mim abraçou muito forte como se não quisesse que aquilo terminasse nunca e confesso que tambèm não queria que terminasse.

Diogo:Vamos da uma volta por aí?

Eu:E a Mai?

Diogo:Viajou hoje com Nicolas, o cara que foi buscar você na universidade.

Eu:Vou mim arrumar então.

Ele saiu e fui mim arrumar eu nem estava acreditar que iria sair com Diogo,terminei e fui até a sala onde ele estava lindo como sempre será que ele tambèm pode algum dia sentir o que sinto por ele.

Eu:Estou pronto.

Diogo:Acho que vamos ver o nosso filme aqui em casa... olha o tempo como está.

Nem foi preciso chegar até a janela porque o barulho da chuva era evidente.

Eu:Não acredito que mim preparei assim atoa.

Diogo:Vamos ver aqui mesmo então.

Eu:Tá bom eu vou fazer as pipocas e você vê
o filme.

Fiz a pipoca e quando voltei na sala já estava tudo pronto com almofadas jogadas ao chão luz apagadas um cena romântica muito melhor que meus sonhos.

Diogo:Senta aqui.

Apontou para perto dele onde eu fui e mim sentei lá,o filme começou e nós concentramos no filme.

O filme estava no meio quando sinto um peso em meus ombros era a cabeça do Diogo estava durmindo coitado estava tão cansado,deitei a cabeça dele em meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos e vendo bem sua beleza como eu amava esse homem desde os meus 16anos que sou apaixonado por ele,ele se mexeu e eu parei de fazer carinho nele.

Diogo:Continua estava tão bom.

Não disse nada só continuei a fazer carinho nele até voltar a adormecer.

Sem nem percebe também adormece e quando acordei eu estava deita no peito do Diogo e mão dele em minha cintura mim aconcheguei mas em seu peito e dorme o sono mais bom da minha vida.

Acordei e ainda sentia o peso dos braços dele em volta do meu corpo abri os olhos e ele ainda dormia e eu como sempre fiquei o encarando e mim deu uma vontade de cantar e realizei o meu desejo.

Exagerando sim só mas eu sei que eu sobrevivo de olhares.
E alguns abraços que me deu o que vai ser de mim.

É um assunto que não muda minha cabeça não ajuda.
Loucura,tortura e que se dane a minha postura.

Se eu mudei vc não viu só queria ter vc por perto.

Mas vc sumiu e tipo um vicio que não tem mas cura e agora de quem é culpa.

Ele ainda de olhos fechado eu mim asustei com ele continuando a canção.

A culpa sua por ter esse sorriso ou a culpa minha por mim apaixonar por ele.

Só isso não finja que eu não estou falando com vc.

Eu tou parado no meio da rua estou entrando no meios dos carros sem vc a vida não continua.

Não finja que eu não estou falando com vc ninguém entende o que eu estou passando quem é vc que eu não conheço mas mim apaixonei pelo que eu inventei de vc.

Eu ainda estava calado e ele já estava com olhos aberto e mim encarando até ele mesmo quebrar o silêncio.

Diogo:Você canta muito bem.

Eu:Obrigado.

Diogo:E adorei dorme no seu colo, dormir como não dormia a anos.

Ele se aproximo mas de mim e fico encarando meus olhos.

Diogo:Desculpa mas eu preciso fazer isso se não eu vou ficar louco.

Disse e nem consigue ter mas tempo de responder porque ele mim beijou um beijo cheio de medo,revolta,e muita apaixão tambèm.

Eu:Diogo para porfavor.

Diogo:Porque?

Eu:Eu am...gosto de ti e muito mas do que gostaria mas você está confuso e eu não quero sair machugado desse história.

Diogo:3 anos que eu venho me sentindo estranha e pensando em como eu posso beijar você ou agarrar você, mas eu preferir te tratar mal para não ter que sentir isso mas agora você já sabe eu gosto de você, e quero tentar algo mais com você e se der certo deu se não é porque não tinha que ser,então vamos tentar?

Eu:Vamos sim.

E nós beijamos denovo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora