16 Capitulo.

43 4 0
                                    

Emanuel.

Junior:O que houve papai porque você está assim?

Eu:Olhem pra mim os dois.

Eles levantaram a cabeça pra ver melhor meu rosto.

Eu:Nunca deixem de ser quem vocês são só para agradar os outros, pois quem gosta de vocês vai gostar do jeito que vocês são.

Junior:Sim.

Eu:E você meu filho não seja aquilo que outros querem que você seja, seja aquilo que você quero ser eu amo vocês do jeitinho que são.

Junior/Sófia:Tambèm amamos muito você papai.

Diogo.

Eu:Mãe o que houve aqui? Porque o Emanuel quero a senhora fora dessa casa e longe dos nossos filhos.

Mãe:Eu sou disse a ele que não vou permite que ele leve meu neto para o caminho errado só isso.

Eu:Mãe junior é apenas uma criança ele nem sabe ainda o que é um relacinamento.

Mãe:Seu filho tem apenas 10anos e já gosto de meninos.

Eu:Mãe se ele feliz assim eu aceito e a senhora também deve aceitar.

Mãe:Eu não vou aceitar mas isso na minha família.

Manu:Essa é a minha família Bianca e você não tem nada que fica aqui dizendo o que aceita ou não aceita.

Mãe:Viu como seu esposo fala comigo?

Manu:Você passou de todos os limites hoje, eu quero você fora da minha casa agora.

Mãe:Como é?

Eu:Mãe eu já falei com a Marisa e a senhora vai fica lá.

Mãe:Meu próprio filho me mandando embora.

Eu:Mamãe por favor entenda, essa é casa do Emanuel e a senhora exagerou.

Mãe:Por causa dele você está me mandando embora nuito obrigada meu filho.

Manu:Deixa de drama Bianca, você sempre esteve fora nunca se importou com seus filhos e agora fica ai fazendo showzinho.

Mãe:Você me respeita garoto.

Manu:Respeito damos a quem merece.

Eu:Amor já chega desse bate boca.

Manu:Não grita comigo.

Eu:Então para né.

Mãe:Amanhã mesmo estou voltando para os EUA.

Eu:Mãe.

Mãe:Eu já entendi agora eu vou fazer minhas malas.

Emanuel

Dio:Eu preciso sair.

Eu:Onde você vai a uma hora dessas Diogo?

Dio:Amor eu estou precisando de paz só isso, eu vou a um bar com o Nick e o Camilo.

Eu:Paz? São 2h da manhã, então você não tem tido paz aqui em casa?

Dio:Emanuel, eu tive que mandar minha mãe embora, como achas que eu me sinto?

Eu:Diogo faz o que você quiser.

*
*
*
Eram cinco da manhã e nada dele voltar eu já tentei dormir e nada do sono chegar eu estava com um pressentimento de alguma coisa vai acontecer e não vai ser uma coisa boa.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta era ele, ele entrou em nosso quarto todo bebado foi ao banheiro onde fez quase uma hora saiu de lá todo bonitinho de banho tomado e se deitou ao meu lado.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora