Emanuel.
Ainda no peito dele não consegui conter as lágrimas.
Dio:Ei amor porque está chorando?
Eu:Eu podia esquecer tudo menos o teu aniversário me perdoa amor por favor.
Eu falei já soluçando e ele me abraçou ainda mas forte.
Dio:Já passou amor e não esquenta com isso, você já me deu muitos presentes e estão valendo até agora.
Eu:Eu vou preparar um jantar com sua comida favorita.
Ele sorriu safado e disse.
Dio:Você é minha comida favorita.
Eu:Bobo estou falando de comida normal e espera um minutinho cadê meus filhos.
Dio:Sófia está dormindo feito anjo em nossa cama a gente estava vendo um filme engraçado e ela caiu no sono e Junior está no quarto com seu namoradinho.
Eu senti um pontada de ciúmes nesse comentário.
Eu:E isso te incomada?
Dio:De certa forma não, mas vendo bem sim me incomada só um pouquinho né.
Eu:Nossa ainda é só o Junior imagina quando chegar a vez da Sófia.
Dio:Até lá ainda terei forças para proteje-la.
Eu:E eu quem vai me protejer?
Dio:Eu, esqueceu que se casou com um super herói.
Eu:Bobo eu te amo muito sabias.
Dio:E eu te amo mas ainda e sempre vou amar você eu prometo.
Eu:Eu também prometo te amar sempre.
Dio:Até quando eu ficar velho?
Eu:Até quando você ficar velho barbudo,rabujento,eu vou te amar com a mesma força porque você é e sempre será meu primeiro e único amor.
Dio:Você é o meu melhor presente não preciso de nada só de você.
***
O jantar estava uma maravilha e a nossa noite de amor nem se fala.UM ANO DEPOIS
Um ano já se passou desde lá pra cá muito coisa mudou com por exemplo agora só papai de uma menina linda,Junior com 11anos e ainda continua com Javier bom diz minha amiga Mai esses ainda vão nós dar muitas dores de cabeça,e falando nela está de casa nova teve seu tão sonhado filho adotivo o nosso Caio lindo,Pedro e Camilo bom esses estão vivendo cada dia como se fosse a última vez uma frase que eu aprende com Pedro foi(A vida é curta demais para vivemos uma vida duas vezes)olha gente nunca entende o verdadeiro significa dessa frase mas adoro.
Fernanda e Eduardo estão de casamento marca e eu serei um dos padrinhos com muito gosto e já têm uma menina de três meses ela a nossa pequena Emilia,minha sogra encontrou o amor finalmente em srJorge um homem muito doce,carinhoso e muito gente boa que ensinou um pouco da sua bondade a minha querida sogra.
Diogo meu marido venceu o prémio de melhor empresário do ano e disse que aquele prémio dedica a mim que sou tudo pra ele é claro que me senti um princeso não que já não seja né, continuou sendo o motivo de fofoca das revistas.
Cuidar de uma bebê não é fácil mas também não é difícil, hoje olho em volta de tudo que tenho hoje um Marido que me ama e prova isso todos os dias,tenho meus filhos que são tudo pra mim e para o Diogo,tenho amigos que estão sempre comigo aconteça o que acontecer,ganhei milhões encontrando uma pessoa tão boa SrRodrigo Miller que me acolheu em seu lar sem ao menos me conhecer,e onde eu encontrei o amor da minha vida não foi fácil mas valeu apena tudo que passei com meu Diogo porque hoje somos muito felizes,ainda muito coisa nós aguarda mas juntos somos mas fortes e vamos vencer como sempre fizemos juntos.
Dio:O quê você tanto escreve ai nesse note-book?
Me levantei e fui me deitar onde já encontrei meu homem de braços abertos para me receber e assim fez deito em seu peito nú sentindo seu cheiro de banho tomado.
Eu:Eu escrevo a nossa história e pensando no quanto eu só feliz em ter você em minha vida.
Dio:Eu sou feliz porque te encontrei meu amor valeu apena ter beijado você naquele dia,valeu apena ter meus ataques de ciúmes, valeu apenas todas as nossas brigas bobas,valeu apena ter fodido você naquela noite.
Ele fez uma pausa porque eu não aguentei e cai na gargalhada.
Eu:Ok continua.
Dio:Valeu apenar ter lutado por nós e valeu apena eu ter escolhedo você meu anjo.
Eu:Meu bebê lindo, sabe o que peço a Deus.
Dio:Que eu não envelheça? Eu também peço isso.
Eu:kkkkkk não seu parvo que vc seja sempre assim esse homem de carácter,essse homem do bom,esse homem lindo por quem sou loucamente apaixonado,esse homem que agora é Pai de três crianças mas mesmo assim continua a ser um Pai babão pelos seus filhos e que você continua me amando sempre porque eu vou continuar te amando.
Ele limpou as lágrimas e sorriu pra mim.
Dio:Te amo Emanuel Miller e esse ainda não é o fim da nossa história.
Eu:Nunca será Diogo Miller.
Esse não é um fim e sim um até breve porque ainda voltaremos para mas aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)
RomanceEu não queria mas ninguém manda no coração e eu mim apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga. Diogo e Emanuel duas pessoas totalmente diferentes um do outro mas o destino como sempre dando o seu jeitinho. O que será que vai da em.