26 Capitulo

39 3 0
                                    

Emanuel

Já havia se passado uma semana desde que o Diogo viajou, tudo está correndo bem eu conseguia administrar a empresa e conseguia dar aulas naturalmente e sem contar das vezes que Diogo liga e com esse homem liga, o outro dia esquece o telemóvel no carro e quando voltei para pegar tinha mais de dez ligações perdidas de ele e quando eu voltei a ligar ele ficou uma fera. Mais a verdade é que eu sinto a falta dele aqui perto de mim, esse tempo longe está servindo para mim mostrar o quanto eu amo ele e quero voltar a tentar e salvar o meu casamento. Por isso resolvi ter uma conversar séria com o Lucas, depois da cena do beijo eu o evitava por tudo e ele acabou se tocando e agora respeito o meu espaço.

Eu:Então Lucas antes de mais nada eu quero pedir desculpas, pelo meu comportamento esses dias admito que estava agindo com infantilidade.

Lucas:Eu entendo Emanuel e quem te deve desculpas sou eu pela minha atitude o outro dia.

Eu:Já passou Lucas, eu chamei você aqui para conversarmos porque eu quero dizer que entre eu e você não vai poder ter nada-eu falava tudo com o máximo de cuidado que eu conseguia- eu gosto muito de você, mas porém eu amo o meu marido ainda e é com ele que eu quero ficar e mesmo a gente não tendo nada eu me vi no direito de ter essa conversar contigo.

Lucas:Eu entendo Emanuel, vocês são casados a muito tempo e não vai ser uma briga boba que vai vos separar, fico muito feliz em saber que você tem essa consideração por mim e desejo do fundo do coração que você e seu marido se entendam.

Eu:Obrigado... então amigos?

Eu estende a mão com receio mais ele rapidamente a segurou apertado fortemente.

Lucas:Amigos.

Risos.
...

Junior:Papai.

Eu:Sim.

Eu estava preparando o almoço.

Junior:O senhor pode prestar atenção em mim por favor.

Eu mim virei de frente pra ele.

Eu:Filho o papai está preparando o almoço daqui a pouco às suas irmãs chegam e não encontram o almoço feito e você sabe como Sofia fica.

Junior:O senhor ultimamente não tem mas tido tempo pra mim, se não é a Sófia é a Helena,e eu onde ficou quando foi a última vez que o senhor conversou comigo,o senhor já não sabe o que está havendo comigo se eu estou bem ou não isso já não importa ao senhor.

Eu fiquei sem palavras.

Eu:Junior.

Junior:Não precisa dizer nada papai... eu já entende que eu já não sou mais uma criança e que tenho que aprender a resolver os meus problemas sozinho.

E saiu,eu suspirei cansado talvez ele esteja certo ultimamente tenho andado muito distante dele.

Eu:Ana.

Anna:Sim senhor.

Eu:Termine de fazer o almoço por favor.

Anna:Sim senhor.

Eu:Desculpa querida, por favor termine já voltou.

**
Eu:Posso?

Perguntei batendo na porta do quarto do Junior.

Junior:Sim.

Entrei e me sentei na cama perto dele.

Eu:Desculpa meu filho.

Junior:Não precisa se desculpa papai.

Eu:Precisa sim,desculpa se tenho sido um papai ausente,desculpa se não tenho prestado a devida atenção a ti meu amor.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora