Emanuel
Nicolas:Então Marisa o que fazem aqui?
Eu quis responder mas o Pedro como sempre foi mas rápido eu notei que o Eduardo estava se segurando.
Pedro:A gente está conversando ou vocês estão cegos?
Eduardo:Não fica nada bem pessoas comprometidas a falarem com estranhos.
O Lucas e o Renato ficaram calados o tempo todo.
Pedro:Eduardo por favor né? Eles não são estranhos.
Nicolas:Bem eu vou embora, Marisa vamos?
Mai:Encontro você em casa.
Marisa sempre teve esse gênio difícil, ela não aceitava por nada receber ordens, e Fernanda só entrou na onda, eles saíram com a cara de quem vai cometer um assassinato.
Eu:Meninos não é nada contra vocês, mas por favor é melhor vocês irem embora.
Pedro:O Emanuel tem razão, Renato foi um prazer rever você.
Renato:Digo o mesmo.
Lucas:Tchau gente.
E foram embora.
....
DiogoFaltando apenas três dias para voltar para casa e finalmente poder ver os meus filhos e o amor da minha vida, eu estou ansiosa para que o Emanuel me perdoe e me deixe voltar para casa, mas sou tirado dos meus pensamentos com à presença da Camila entrando no restaurante onde estávamos.
Camilo:O quê que essa mulher está fazendo aqui Diogo?
Eu:Não sei irmão, tomará que ela venha até aqui.
Foi só falar que ela virou seu rosto e deu de cara com meu, ela agradeceu ao recepcionista e vinha ao nosso encontro, Camilo prontamente se levantou e disse.
Camilo:Eu vou esperar você lá no meu quarto, porque eu não quero ter nenhum tipo de contato com essa mulher. Pedro é dez vezes pior que o Emanuel quando está chateado.
Eu:Eu vou resolver isso duma vez por todas.
Camilo:Espero bem que sim ou será fim definitivo do seu casamento.
E saiu deixando-me com os pensamentos a mil.
Camila:Boa noite.
Eu:O quê você está fazendo aqui Camila?
Camila:Eu soube que você estaria aqui fechando esse negócio importante pra sua empresa e então resolvi fazer uma surpresa.
Eu:Eu continuo sem entender nada.
Camila:Eu estou sem nada por de baixo desse vestido.
Eu:E eu com isso? Pelo amor de Deus eu sou um homem casado.
Camila:Seu casamento já acabou Diogo, para com essa fixação por esse homem.
Eu:Entenda você uma coisa Camila, entre eu e você jamais votará acontecer alguma coisa, daquele vez só aconteceu porque eu estava babado e você se aproveitou disso. Mas não vou culpar a bebida, eu quero que você entenda isso duma vez por todas, eu amo o Emanuel e é com ele que eu quero ficar.
Camila:Você fica aí tentando salvar um casamento que já está morto, enquanto seu querido maridinho está lá aos beijos com outro.
Então ela jogou umas fotos por cima da minha mesa e quando eu peguei para ver de perto não consegui acreditar era o meu Emanuel beijando aquele filho da puta do colega dele.
Eu:Isso aqui só pode ser montagem?
Camila:Fica aí chorando por quem já não te quer.
Ela jogou seu veneno e saiu, eu me vi louco sai daquele lugar jurando que mataria aquele professorzinho de merda. Entrei na suite do hotel batendo à porta e minutos depois Camilo apareceu no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)
RomanceEu não queria mas ninguém manda no coração e eu mim apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga. Diogo e Emanuel duas pessoas totalmente diferentes um do outro mas o destino como sempre dando o seu jeitinho. O que será que vai da em.