Emanuel.
Dois meses já havia se passado e essas dias eu não ando muito bem tenho tido enjôo constante, queda de pressão, estresse até o coitado do meu noivo tem sofrido porque sempre sobra pra ele ou acaba dormindo no sofá ou no meu antigo quarto.
Mari:Manu você tá ficando gordo.
Eu:É verdade que eu aumentei um pouquinho.
Ouvimos a porta sendo aberta era o meu amor com a cara de cansado coitado ontem mandei ele passar a noite no sofá do quarto.
Eu:Amor você acha que eu estou gordo?
Diogo:Quem disse isso?
Eu:A Mari amor.
Diogo:Marisa para de encher a cabeça dele com isso depois tudo sobra pra mim.
Eu:Então você acha que eu estou gordo?
Ele ficou calado olhando para Mari e depois pra mim.
Eu:Você não vai mim responder.
Mari:Esquece Manu você está num bom peso.
Eu:Então Diogo?
Diogo:Claro que não, você está lindo amor.
Eu:É mentira você só está dizendo isso para mim agradar.
Diogo:Eu estou cansado disso e farto desse assunto a sério se você me pergunta alguma coisa eu responde a verdade, você diz que eu estou mentido e acabo dormindo no sofá e se eu mentir na mesma acabo dormindo no sofá e saiba você que aquele sofá tem tido mas atenção comigo do que meu próprio noivo.
E pronto foi o fim para eu começar a chora agora virei um chorão.
Eu:Eu sei você tá cansado de mim.
Diogo:Eu sou estou cansado de dormir naquele sofá amor tem duas semanas que você não faz amor comigo.
Como ele pode vir falar da nossa vida activa aqui bem na frende da irmã dele.
Eu:Agora vai ficar publicando a nossa vida íntima Miller e quer saber é melhor ir preparando onde você costuma a dormir porque é lá que você vai dormir hoje.
Disse subindo as escada e entrando no quarto e trancado a porta.
Diogo.
Eu:Todo dia é isso.
Mari:Calma maninho isso logo passa.
Eu:Eu vou dormir amanhã acordo sedo.
Mari:Bons sonhos.
Subi e fui pro meu quarto tentar a sorte quem sabe ele hoje mim deixa dormir no nosso quarto.
Eu:Amor abri aqui pra mim.
Manu:Não.
Eu:Por favor Emanuel eu não aguento mas isso, me diz eu fiz ou disse alguma coisa pra você, porque você está me tratando assim? Você não me ama mais é isso?
Disse mas não obtive resposta só ouvi a porta sendo aberta e ele ficou parado mim olhando.
Eu:Você não mim quer mais?
Manu:É claro que quero amor.
Eu:Então porque está mim tratando assim?
Manu:Eu também não sei amor acho que estou ficando doente.
Ele disse vindo mim abraçar ai só Deus sabe como sentir saudades dessa abraço.
Manu:Desculpa amor não se cansa de mim tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)
RomanceEu não queria mas ninguém manda no coração e eu mim apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga. Diogo e Emanuel duas pessoas totalmente diferentes um do outro mas o destino como sempre dando o seu jeitinho. O que será que vai da em.