9 Capitulo

61 4 0
                                    

Emanuel.

Eu:Diogo eu já disse não vamos voltar muito tarde.

Diogo:Emanuel eu já disse que não, você está grávido como achas que eu vou deixar você ir em uma balada tá doido.

Eu:Eu estou grávido não estou doente.

Ele ficou mim olhando com cara de bravo,estou cansado porque só ele pode sair e eu não.

Diogo:Emanuel não insista ok.

Eu:Então você também não sai.

Diogo:Emanuel eu não vou sair mais me de essa chave agora.

Eu:Não.

Eu aguardei a chave comigo dentro da cueca ele ficou mim olhando com sorriso no rosto.

Diogo:Você acha que eu não posso ir ai e tira essa chave?

Eu:Diogo eu quero ir a despedida de solteira da Marta por favor amor.

Marta era uma nova amiga que fiz na universidade ela ia casar e estava a realizar uma despedida de solteira numa balada.

Diogo:Vida lá vai ta cheio de pessoas umas rosando nas outras, outras se empurrando e isso é a riscado demais pra vocês entenda amor.

Suspirei derrotado tirei a chave coloquei por cima da mesa e subir para o nosso quarto mim deitei em nossa cama e fiquei lá quieto.

Minutos depois ele pareceu no quarto encontro no banheiro tomou seu banho saiu do banheiro todo cheiroso mas fingi está chateado demais para mim importa com isso.

Diogo:A Mari e o Nick convidaram a gente para um almoço amanhã em casa deles.

Só fiz sim com a cabeça e já agora a Marisa está morando com Nick em outra casa.

Diogo:Vamos ao cinema ver um filme muito bom que está passando?

Fiz não com a cabeça e ele suspirou cansado e derrotado.

Diogo:Ok, se arruma que eu levo você a essa festa.

Eu levantei sorrindo e corre para o banheiro onde tomei um banho rápido e sai mim arrumei com um pouco de dificuldade por conta da barriga que a cada dia só vai aumentando.

Diogo:Não vamos ficar lá até o final da festa.

Eu:Tá bom amor.

***

Chegamos na balada onde estava cheio de gente de todo tipo pessoas bebendo,fumando,se beijando e até fazendo sexo.

Diogo:É nesse lugar onde você quis vir sozinho Emanuel?

Eu:Eu em nenhum momento disse que queria vir sozinho amor.

Alguém se esbarrou em mim e advinhem só quem foi o Pedro o cara do outro dia.

Diogo:Olha pra aonde anda meu esposo está grávido.

Pedro:Foi mal.

Ele parou e ficou olhando pra mim e Diogo já estava a ficar irritado eu podia sentir toda tensão vindo do corpo dele.

Diogo:Porque está olhando assim pro meu esposo perdeu alguma coisa?

Pedro:Não, quer dizer eu mim lembrei que já o tinha visto.

Diogo:Olha cara vaza.

Pedro:Como seu nome mesmo.

Diogo:Não interessa.

Pedro:Lembrei Emanuel nome bonito como eu pode esquece.

Ele parecia que não estava ouvindo o Diogo pra ele só existia eu e ele ai.

Eu:Olha Pedro por favor evite falar comigo ok.

Diogo:Vida cadê sua amiga que nunca chega vamos ter que ir embora sem falar com ela.

Pedro:Não mim diga que vieram a festa da Marta.

Diogo:Ouvi cara na moral vaza daqui antes que eu cometa uma loucura.

Pela primeira vez Diogo estava avisando antes de fazer novidade.

Pedro:Calma cara a Marta é minha noiva.

Eu:Você é o noivo da Marta sério?

Pedro:Sou eu, porque ?

Eu:Você parece que nem nasceu pra casar.

Diogo:Concordo vida.

Pedro:Eu gostaria de pedir as minhas desculpas pela maneira que falei com você aquele dia que nós conhecemos.

Eu:Eu não tenho que te desculpar de nada,só não fique muito perto de mim porque seu perfume está mim causando náuseas.

Diogo:Amor vamos procura um local mas calmo onde você possa sentar.

Pedro:Tem um lugar mas calmo lá trás onde está todo mundo, e onde o Emanuel pode sentar.

Diogo:Vamos então.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora