I

14.3K 174 412
                                    

      Maria Clara, esse é o meu nome,  tenho 17 anos e meu maior medo é o ensino médio, já que sua fama é de garotas super magras que praticam bulying nas mais gordas e de garotos fortes jogadores de futebol que lá no fundo não passam de babacas sexy. Amanhã começa minhas aulas no novo colégio, Santa Rita , em que eu estou morrendo de nervosismo e preocupada será que vou me adaptar? Será que existe algum gatinho ? Será que terá alguém bom de cama ? 
    
      Hum... Sou totalmente insaciável e vivo pensando nisso quase todos os momentos do meu dia. Mas , antes tem umas coisinhas sobre mim que vocês precisam saber,bom eu nunca conheci a minha mãe , ela abandonou o meu pai assim que eu nasci e desde então é sou e ele ,apesar que raramente ele está em casa , isso porque o seu emprego de Jornalista e  apresentador do jornal local da pequena cidade, de São Paulo, Roseiral o tiram o tempo e me deixam sozinha na maior parte do tempo .    Antigamente eu chorava pelo fato da minha mãe não me querer , mas , hoje em dia eu estou mais preocupada com outras coisas, como pegar uns gatinhos por exemplo. Aí... Outra coisa , quando eu tinha nove anos senti pela primeira vez um desejo insaciável e me enchi de bolo e então é isso mesmo eu engordei e aí meu pai 'preocupado' me levou a nutricionista que me explicou tudo , até coisas que eu não sabia e parei de me encher de bolos , porém, foi aos quinze anos com meu primeiro namorado que eu descobrir como saciar meu desejo insaciável e não era com  comida e sim  com sexo, desde então eu não conseguir mais  namorar  sério e tudo só passava de uma meta "saciar ainda mais minhas fantasias e desejos da forma mais gulosa que se pode imaginar devorando cada garoto" , isso na  minha antiga cidade (motivo pelo o qual meu pai resolveu que devíamos nos mudar para Roseiral) , mas , mesmo com tanta aventura parecia que meu desejo nunca acabava e eu sempre queria mais e mais. Porém, eu sei que você deve tá curioso sobre minha primeira vez e como tudo foi ,então vamos lá .

      Era tarde de domingo e só estava eu e o Josh ,meu namorado, em casa havíamos combinado de deixar o clima rolar ,porém, o Josh não tomava nenhuma atitude e aí eu resolvi atacar  e soltei a fera que existe dentro de mim e fui pra cima dele , o beijei e passei minha mão pelo seu corpo e logo senti a sua mão percorrendo o meu e dando leves apertos em meus seios , o que me fez vibrar , ele me levou até o quarto e em meio aos beijos eu senti sua mão invadi minha privacidade , violar o proibido e tocar minhas partes me levando a loucura, aos poucos fui ficando mais e mais calorosa e então decidir era a hora certa e precisávamos fazer aquilo . Desabotoei sua bermuda e com um doce sorriso o dei permissão para prosseguir, então Josh tirou toda a minha roupa e abriu delicadamente minhas pernas e em questão de segundos penetrou em mim seu órgão de reprodução e me fez vibrar ainda mais, no começo doeu um pouco , mas logo tudo não passou de uma sensação maravilhosa e insaciável, o entra e sai e vai e vem realmente eram deliciosos e nada poderia atrapalhar... Mas, tudo foi estragado quando o meu pai entrou no quarto e fez um escândalo, enquanto meu pai reclamava com o  Josh e gritava comigo eu só conseguia pensar o quanto queria aquilo de novo e de novo até me sentir satisfeita... No final de tudo meu pai fez com que eu e Josh terminasse e me proibiu de fazer aquilo novamente  , pois segundo ele era perigoso para uma garota tão imatura. Mas, só o que eu pensava é que foi maravilhoso e que não importava com quem seria ou onde seria eu só queria mais e então foi aí que iniciou minha loucura por transas e meu pai achou que seria melhor recomeçar em outro lugar.

      Hoje aos 17 anos e em outra cidade estou pronta para recomecar e saciar ainda mais meus desejos. Daqui a algumas horas estarei entrando em um novo ambiente escolar cheio de gente nova e eu não tenho ideia do que irei encontrar, mas, eu já sei que vou vestir minha melhor roupa e mostrar meu lado mais doce e gentil, o que me assusta é se meus desejos serão realizados e se minhas fantasias serão feitas. Então que amanhã comece o ensino médio para uma garota totalmente insaciável.

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora