Olá anjos de luz , tudo bem com vocês? Espero que sim , por contas de alguns pedidos resolvi postar um capítulo hoje e espero que gostem ! Boa leitura! Não se esqueçam de votar e de me dizer o que tão achando!
*Leonardo*
Era muito bom ver aquele sorriso lindo da Maria e se ela realmente aceitasse ser minha esposa eu estaria mais do que disposto a dar um fim as outras , afinal tudo o que eu queria tinha nela , era forte e matava sem deixar rastros , mas agora é hora de me livrar de uma ponta solta que deixei em Roseiral : Vinicius...
Depois de toda aquela tarde e de ter deixado ela em casa fui ao meu quarto , tomei um bom banho e era hora de pegar a estrada antes que ficasse muito tarde.
-Não quero que nenhuma delas saiam hoje. Digo ao Jorge que me espera na porta com a mala.
-Sim senhor... Responde. Já estava para sair quando Inês corre até minha direção e me abraça , toco em seu rosto e então digo :
-Não precisa se preocupar vai ficar tudo bem , eu volto amanhã bem cedo.
-Quando vou poder te ter durante uma noite de novo? Pergunta enquanto passa os braços por minha cintura.
-Inês... Você sabe que precisamos acomodar a Maria Clara primeiro. Digo lhe tocando a face.
-Desde que ela chegou você mal nos olha mais , gosta mais dela ?
-Inês, não complique tudo , eu vou ficar uma noite inteira só com você, mas agora minha flor eu preciso ir. Falo e lhe dou um beijo , não como os beijos que dou em Maria e sim um beijo rápido e frio...
Durante o caminho para Roseiral eu começo a pensar se a Maria irá aceitar ser minha esposa , a associação gostou do trabalho dela e ela será bem vinda , afinal é um negócio como qualquer outro só o que fazemos é matar quem sabe demais das coisas e todo o nosso rastro é coberto pela polícia, já que muitos policiais também fazem parte e recebem para isso... Depois é só arrumar alguém pra ser culpado. Desde que conheci Maria sabia que ela seria perfeita para tudo isso, mas eu preciso acabar com o Vinicius, ele sabe demais e se apegou muito a ela e pelo que sei um dos homens já o prendeu , ele está na antiga casa de Maria e é pra lá que vou.
*Já na antiga casa de Maria Clara*
Ao entrar no lugar percebo como continua o mesmo, a mobília foi deixada para trás e se encontra do mesmo jeito que da última vez que eu estive ali , meus dois homens de confiança me esperam na sala e logo me avisam aonde o garoto se encontra e vou direto para onde ele está.
-Boa noite Vinicius. Digo assim, que entro no quarto e o avisto amarrado a uma cadeira.
-Leonardo... O que você com a Maria? Pergunta calmo , apesar das circunstâncias.
-Ela está bem , agora você eu não sei se vai ficar...
-Você não pode fazer nada comigo!!! Fala já mais agitado.
-Claro que posso...Seu dever era apenas cuidar da Maria , não coloca - lá contra mim... Fala próximo ao seu rosto.
-Eu não fiz nada... Por favor poupe minha vida e eu juro lealdade.
-Eu não falei que iria acabar com sua vida , mas você é ponta solta. Digo já em tom de deboche.
-O que você está querendo dizer com isso? Pergunta aflito enquanto olha pra mim e para meus dois homens de confiança.
-O jogo vai ser o seguinte... Aqui vai acontecer um acidental incêndio , tudo isso no local onde o garoto Vinicius foi sequestrado e teve a língua arrancada , o motivo de tal crime penalidade por mal execução. Digo enquanto olho o pavor surgir em seus olhos claros e riu quando noto as lágrimas caírem sobre seu rosto.
-Apenas conte a Maria a verdade, que sou irmão dela... Fala chorando.
-Existem coisas que não é preciso ela saber jovem e outra se eu souber que você contou pra mais alguém...
-Não contei pra ninguém! Diz me interrompendo e então pego o galão com gasolina e começo a derramar pelo local , jogo um pouco em seu corpo e peço aos homens que derramem pelo resto da casa.
-Você gosta desse cheiro de gasolina ? Pergunto já com uma faca a mão.
-Não... Por que você precisa fazer isso?
-Preciso de uma lembrança pra levar Vinicius e sua língua grande te colocou nisso tudo... Qual sua última palavra?
-Eu amo Maria Clara. Logo que ouvir aquelas quatro palavras um ódio e ciúmes me dominaram , olho em seus olhos e parto para cima , abro sua boca e lhe corto a língua e a coloco numa pequena caixa vermelha... observo o sangue desce da sua boca e cair sobre seu colo. Olho para um dos homens e digo:
-Depois que botarem fogo podem pegar umas férias de um mês. O mesmo acena com a cabeça em sinal de positivo , desço as escadas e vou direto para o meu carro com a caixinha. Alguns minutos depois vejo meus homens saindo e o fogo começando a tomar contar da casa , estava feito e agora não existia mais nenhuma ponta solta...
*Já em casa*
Era umas 2h da madrugada quando cheguei e todas as meninas já estavam dormindo , o único acordado era o Jorge que me recebeu com a mesma seriedade.
-Boa noite senhor Leonardo, deseja alguma coisa?
-Não Jorge, apenas que guarde essa caixinha na sala secreta. Assim , que deixo a caixa nas mãos do Jorge sigo para o meu quarto , era hora de tomar um banho e esperar as meninas acordar e finalmente descobrir se a Maria iria aceitar ser minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA
Mystery / ThrillerCapa feita pela talentosa @wttcapas Resumo : Quando Maria Clara, uma jovem insaciável e mimada vai para o ensino médio ela acaba conhecendo Leonardo Amnstror, porém o que de primeira vista ela acredita ser inocente acaba descobrindo que é tão...